quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rede UCI traz a nova temporada de óperas do MET para as salas de cinema

Eugene Onegin será o primeiro espetáculo com exibição neste sábado, 5

Repetindo o sucesso de 2012 e consolidando-se como referência em trazer conteúdos clássicos para os cinemas, a rede UCI inicia, a partir deste sábado, dia 05, a exibição da temporada 2013/2014 do Metropolitan Opera House. Os espetáculos, que serão transmitidos ao vivo e em alta definição, poderão ser vistos em quinze cinemas distribuídos por dez cidades brasileiras.

A primeira ópera a chegar aos cinemas será Eugene Onegin, de Tchaikovsky, com sessão às 13h55. A tragédia romântica, inspirada no clássico de Pushkin, é a nova produção da aclamada diretora Inglesa Deborah Warner e condução de Valery Gergiev. A soprano Anna Netrebko abre pela terceira vez consecutiva a temporada do MET, desta vez no papel da ingênua heroína Tatiana. Já o barítono Mariusz Kwiecien interpreta o confiante personagem que dá nome à obra e Piotr Beczala reprisa seu aclamado desempenho como Lenski, o amigo de Onegin que se torna rival.

Os ingressos para todas as óperas do MET já estão disponíveis para compra através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 19 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 174 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

Fonte: Release por Email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário