terça-feira, 24 de setembro de 2013

‘Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses’ será exibido no Festival do Rio em sessão única

DISTRIBUIDORA DO FILME, DIAMOND FILMS, VAI PREMIAR COM UM VIDEOGAME O MELHOR COSPLAY NA SESSÃO, QUE TERÁ A PRESENÇA DO DUBLADOR WENDEL BEZERRA (GOKU)


Em uma única exibição dentro da programação do Festival do Rio 2013, pela mostra “Midnight Movies” o filme “Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses” será exibido no Rio de Janeiro, antes de sua estreia nos cinemas brasileiros em 11 de outubro.

Os fãs na Cidade Maravilhosa para o Festival não precisam esperar para conferir as novas aventuras de Goku, é só comparecer no próximo sábado, 28 de setembro, às 21h30m, no Cinemark Botafogo, que exibirá na sala 4 a animação.

A Diamond Films Brasil, responsável pela distribuição do filme no país, convida os fãs a comparecerem caracterizados como personagens do filme e o melhor cosplay será premiado com um aparelho de videogame. A sessão contará, ainda, com a presença do dublador Wendel Bezerra, a voz brasileira de Goku, que vai ajudar na seleção.

Para garantir o seu lugar na sala na exibição única do filme, o melhor é comprar o ingresso na pré-venda, que iniciou hoje. (Maiores detalhes no site oficial do festival www.festivaldorio.com.br)


“Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses” chega depois de um hiato de 17 anos sem um novo filme da saga. Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Enquanto há um deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o Deus da Destruição está, agora, acordado depois de um longo período. Num confronto épico contra um inimigo ainda mais poderoso que Freeza, Cell e Majin-Boo, para surpresa do fãs, a animação mostrará Goku no nível "Super Saiyajin Deus". A direção é de Masahiro Hosoda, com roteiro de Yusuke Watanabe.Os dubladores da versão brasileira do desenho animado foram mantidos pela Diamond a pedido dos fãs; entre as vozes, Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Pissardini (Bills) e Felipe Grinnan (Whis).

A Diamond Films Brasil é uma distribuidora que acaba de chegar ao mercado brasileiro para distribuir o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros e nacionais. A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui “O Artista”, “Jogos Vorazes”, “Meia-Noite em Paris” e “A Pele que Habito”, entre vários outros. Em 2010, o grupo criou a Diamond Films e optou por lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e agora no Brasil e no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário