quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Combo exclusivo do filme “Tá Chovendo Hambúrguer 2 3D” na rede UCI


Fãs poderão levar brinde da animação para casa
uma semana antes da estreia


Estreia no próximo dia 4 de outubro, nos cinemas da UCI, a sequência “Tá Chovendo Hambúrguer 2”. Além da novidade nas telonas, será possível garantir a partir de amanhã (sexta-feira, 27), um copo exclusivo de Flint e seus amigos, na compra do combo promocional, com pipoca pequena, refrigerante médio e mais R$1,50.

Na continuação que também poderá ser vista em 3D, após a tempestade de comida do último filme, Flint tem que deixar a cidade de Boca Grande e acaba se juntando ao The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo para criarem tecnologias de aperfeiçoamento da humanidade. Mas, quando perigosos monstros de comida criados pela sua antiga máquina são descobertos, ele decide voltar e tentar salvar o mundo.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 19 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande, totalizando 174 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário