terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conhecendo editoras e autores nacionais - p1

Editora LetraImpressa e EraEclipse


Ambas editoras estrearam na Bienal do Livro Rio 2013, com duas principais publicações. Os livros de Marcelo Paschoalin, que relança pela LetraImpressa seu livro 'A Última Dama do Fogo' e lança o livro 'Regência de Ossos'. Enquanto a EraEclipse relança o livro 'Jardim da Escuridão' de Bianca Carvalho e lança a continuação, 'Versos Sombrios', o segundo livro da trilogia da autora.

Além dos livros de Marcelo Paschoalin e Bianca Carvalho o estande da editora na bienal carioca conta com a presença de parceiros, como é o caso de 'Contos de Meigan: A Fúria dos Cártagos' da autora Roberta Spindler e de 'Herdeiros do Trono' de Elysanna Louzada, entre outros.

A autora gaúcha Eleonor Hertzog da série 'Uma geração. Todas as decisões.' lança 'Linhagens', Livro 2 de sua série de ficção científica, que iniciou com 'Cisne', agora como autora da LetraImpressa.


Em breve aqui no Blog Digital Rio e no Contos Sobrenaturais de Anny Lucard, artigos falando dos livros de ambas editoras. Por enquanto, quem está no Rio, aproveite e não deixe de visitar o estande, Q29, pavilhão verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário