segunda-feira, 23 de setembro de 2013

'The Blacklist' estreia dia 1° de outubro na Sony

'The Blacklist' é uma das novas séries que estreiam esse ano no canal Sony. Com estreia marcada para o dia no dia 1° de outubro, às 21h, a série será exibida todas as terças.


No elenco o ator James Spader, que tornou Alan Shore, de 'O Desafio' e 'Justiça Sem Limite', um dos marcantes personagens da TV, atuando ao lado de William Shatner o eterno James T. Kirk, da série clássica 'Star Trek'.

James Spader também fez no cinema o papel de Dr. Daniel Jackson, no filme 'Stargate - A Chave para o Futuro da Humanidade ', papel que na série de TV passou a ser interpretado por Michael Shanks.

Atualmente James Spader se reuniu ao elenco de 'Os Vingadores 2 - A Era de Ultron', no papel de Ultron. Filme com estreia prevista para 2015.


Sobre a série

'The Blacklist' mostra que durante décadas o ex-agente do governo Raymond “Red” Reddigton foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Fazendo acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo, Red ficou conhecido por muitos como “O Guardião do Crime”.

Misteriosamente se entrega e faz uma oferta explosiva: Delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Liz Keen.

Isso desencadeará uma série de eventos tortuosos à medida que começa a corrida para prender terroristas. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que escolheu Liz, uma mulher com a qual não tem nenhuma vinculação? Será que Liz tem seus próprios segredos?

Red ensinará Liz a pensar como uma criminosa e enxergar além das aparências... Quer queira, quer não.

Descubra a lista negra de políticos, mafiosos, espiões e terroristas internacionais, aqui no Sony, o canal especialista em crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário