domingo, 1 de setembro de 2013

Nicholas Sparks causa tumulto no terceiro Dia da Bienal do Livro

Foto: Fernanda Dias

Gritaria, confusão, tumulto, filas enormes e adolescentes passando mal e desmaiando. Quem passou hoje pelas filas quilométricas na XVI Bienal do Livro, poderia pensar que um astro do rock poderia estar no evento para causar tanto alvoroço. Ou uma celebridade como Justin Bieber ou Robert Patison. Ledo engano. O motivo para tanta agitação era do consagrado autor, Nicholas Sparks que escreveu os romances “Noites de tormenta”, “A última música”, “Querido John” e “Diário de uma paixão” entre outros.

Foto: Louise Duarte
O autor que consegue vender livro como água e que faz o maior sucesso entre as adolescentes. Seus livros também já foram adaptados para o cinema como o aclamado Diario de uma Paixão que foi estrelado por Rachel McAdams e Ryan Goslin e Um Homem de Sorte estrelado por Zac Efron entre outros. Mais de mil fãs já aguardavam o autor desde o começo da manhã fazendo a organização do evento ser obrigada a trocar o bate papo inicial por uma sessão de autógrafos. A fila era tão grande que foi forçada uma troca de auditórios dos autores Thalita Rebouças e Mauricio de Sousa que falariam com o seu público no mesmo local no auditório Rachel de Queiroz, mais tarde, já que a estada de Sparks que seria de 12 as 14, acabou se estendendo até o final da tarde.

“Ele é perfeito, é muito lindo. A mulher dele deve ser a mais amada do mundo, já que seus livros são tão românticos”, disse a estudante Maria Eduarda Souza, de 15 anos, que veio da cidade de Valença apenas para conhecer o ídolo. Também bastante emocionada, Bruna Cândida, de 25 anos, trouxe na mochila todos os livros do autor. “Sou muito apaixonada por ele. Acordei às 4 da manhã para encontrá-lo”, disse.

Publicação Original:
Portal Tabula Rasa (www.tabularasa.com.br) por Louise Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário