segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ziraldo lança na Bienal do Livro Rio 2013 'Maluquinho de Família'


Durante a XVI Bienal do Livro Rio, Ziraldo estará lançando várias publicações, além de ser o homenageado dessa edição do evento literário.

Ziraldo é escritor e também ilustrador e cartunista, com mais de 150 publicações, as quais já venderem mais de 8 milhões de exemplares.

Durante a Bienal Ziraldo fará várias sessões de autógrafos, em lugares diferente. Só na Editora Melhoramentos, tem cinco livros entre os quais é autor integral e em outros coautor. Como é o caso de 'O Menino que Veio de Vênus' é o sexto livro da Coleção de Dez Obras, onde Ziraldo conta a história dos meninos dos planetas. Coleção que assumiu o compromisso de lançar um livro a cada ano.

Destaque para 'Os Haicais do Menino Maluquinho' que foi escrito com poemas japoneses de três linhas, onde o objetivo é expressar observações de seu mais querido personagem, o Menino Maluquinho.

No sábado e domingo, Ziraldo autografou no Riocentro, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde acontece até o dia 8 de setembro a Bienal do Livro. Nesse primeiro fim de semana de evento ele autografou na Editora Globo, um dos novos quadrinho com novas aventuras de seu Menino Maluquinho, uma delas é 'Maluquinho de Família'. Que teve sessão de autógrafos no sábado.

Texto: Anny Lucard
Foto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário