sábado, 25 de julho de 2015

Première do novo 'Missão:Impossível' na capital da Áustria, com a presença do elenco e diretor

ÓPERA ESTATAL DE VIENA FOI PALCO DA PREMIÈRE MUNDIAL DE 'MISSÃO:IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA'


Na quinta-feira passada (23), a Ópera Estatal de Viena, na Áustria, foi palco da Première Mundial do novo filme da franquia 'Missão:Impossível', 'Missão: Impossível - Nação Secreta'.

Com mais de 2.500 fãs diante da entrada da Ópera para ver os astros Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg, além do diretor Christopher McQuarrie, o evento também contou com a presença do produtor Bryan Burk e dos produtores executivos David Elison, Dana Goldberg e Don Granger.

O local foi escolhido pela Paramount Pictures por ter sido palco de uma das sequências de ação do quinto filme estrelado por Tom Cruise, como Ethan Hunt. A filmagem ocorreu na Casa de Ópera com o clássico Turandot, de Giacomo Puccini, como "pano de fundo".

Durante a passagem pelo tapete vermelho, os atores e o diretor aproveitaram para falar sobre o novo filme. Christopher McQuarrie comentou sobre a cena na qual Ethan Hunt pega uma "carona" pelo lado de fora de um avião, uma das primeiras imagens divulgadas do filme, tanto em cartaz, como no trailer.

"Tudo começou com uma brincadeira que fiz sobre ele pendurando na asa de um avião. Este é o problema: você tem que ter cuidado com o que fala perto do Tom porque ele vai fazer", comentou o diretor.

Já Rebecca Ferguson destacou com empolgação a reunião da IMF (Impossible Mission Force). "Como sou fã da franquia, é bom ver o time junto resolvendo outra missão - ainda que não para eles - impossível".

Enquanto Tom Cruise afirmou que o novo filme tem tudo que ele gostaria de ver em um filme do gênero.

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro), o filme foi rodado em Viena, Marrocos e Londres; e além de Tom Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. Também no elenco Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

'Missão:Impossível - Nação Secreta' trará Hunt e seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

O lançamento nos cinemas brasileiros está previsto para o dia 13 de agosto.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário