quarta-feira, 15 de julho de 2015

#Supergirl - Peter Facinelli entra para o elenco da série para TV da prima do Superman

No início do mês, um pouco antes de iniciar a San Diego Comic Con 2015, foi divulgada mais um video com degustação da nova série CBS, inspirada na personagem Supergirl da DC Comic, que levará o nome da protagonista no título.

O video oficial com o first look da série 'Supergirl' CBS, serviu para deixar os fãs ainda mais curiosos. No entanto, quem foi a SDCC 2015 teve a chance de ver o piloto da série e saber notícias em primeira mão durante o painel da produção, com presença de produtores e elenco.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Entre as notícias quentes está a entrada do ator Peter Facinelli, conhecido mundialmente por ser o vampiro patriarca da família Cullen da Saga Crepúsculo, no elenco de 'Supergirl'.

No painel da série, após os produtores Ali Adler, Sarah Schechter, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, junto com os atores Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Chyler Leigh, David Harewood, Jeremy Jordan e Geoff Johns falaram animadamente sobre a produção diante de uma platéia igualmente animada; destacando a importância e peculiaridades da personagem no universo DC Comic, a surpresa foi a chegada de Peter Facinelli ao painel, confirmando sem sobra de dúvida que ele estará na série.

Além de Melissa, cada um dos atores presentes falou um pouco de seu respectivo personagem, "spoiliando" um pouco a trama, talvez não tanto quanto o ator Mehcad Brooks que até o tanquinho exibido, a pedidos, para alegria dos fãs.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

A série de TV contará a história da prima do Superman, Kara (Melissa Benoist), que chega à Terra aos 12 anos, após deixar Krypton e é adotada pela família Danvers, criada junto com Alexandra Danvers (Chyler Leigh).

Já quanto ao papel de Peter Facinelli, ele será o empresário que financiou a Liga da Justiça Internacional, nos quadrinhos, Maxwell Lord que nem sempre faz as coisas dentro da ética.

A série, com estreia no canal CBS (Estados Unidos) no dia em 26 de outubro, ainda não tem previsão de quando chegará ao Brasil.

Leia+: SDCC2015 NEWS

Fonte: CBS/DC/MovieManiacsDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário