quinta-feira, 2 de julho de 2015

'Meu Passado Me Condena 2' estreia nos cinemas hoje

A continuação do sucesso 'Meu Passado Me Condena', filme com os atores Fábio Porchat e Miá Mello, estreia no Brasil hoje. O filme 'Meu Passado Me Condena 2' é a continuação da história de amor mais alucinada de todas. Que mostrará o que aconteceu 3 anos após o casamento do casal.


SOBRE O FILME:

'Meu Passado Me Condena 2' tem direção de Julia Rezende e mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se casaram com apenas um mês de namoro e tiveram uma turbulenta lua-de-mel num cruzeiro, em alto mar.

Agora que caiu na rotina, o casal está estressado e tem que lidar com suas diferenças. Miá não agüenta mais Fábio, que acorda tarde todos os dias e não assume nenhuma responsabilidade. No dia do aniversário de três anos de casamento, ela pede a separação. Na tentativa de salvar o casamento, Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodiles), e Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto.

O elenco, além de Fábio Porchat e Miá Mello, conta com Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles, entre outros.

Fonte: Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário