segunda-feira, 27 de julho de 2015

Video com bastidores de 'Missão: Impossível - Nação Secreta' divulgado

TOM CRUISE EM CENA DE PERSEGUIÇÃO DE MOTOS É O DESTAQUE NO NOVO VIDEO DE BASTIDORES DO NOVO FILME DA FRANQUAI 'MISSÃO: IMPOSSÍVEL'

Em novo video de 'Missão: Impossível - Nação Secreta' (Mission: Impossible - Rogue Nation), o quinto filme da franquia, divulgado pelo Paramount Pictures Brasil, legendado em português, mostras a preparação por trás das câmeras para a realização de uma cena de perseguição de motos em alta velocidade.

Rick English, da equipe de dublês, explica sobre os riscos de tomadas de ação daquele tipo: "Elas [as motos] têm dispositivos de seguranças para evitar batida e vamos desativá-los para essas cenas e é assim que nos divertimos".

O ator Tom Cruise também fala a respeito: "Temos que torná-las menos seguras para podermos derrapar e assim mantermos as motos no limite".


Em 'Missão: Impossível - Nação Secreta' o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”. A organização criminosa internacional é uma das com agentes tão habilidosa quanto eles, sendo que é comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher - O Último Tiro), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres e além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg como Benji, Jeremy Renner como Brandt e Ving Rhames como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

'Missão: Impossível - Nação Secreta' estreia no dia 13 de agosto nos cinemas do Brasil.

Leia+: Missão Impossível

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário