quarta-feira, 22 de julho de 2015

Novo trailer de '007 - Contra Spectre' é divulgado

A Sony Pictures Brasil divulgou em seu canal oficial do Youtube o novo trailer de '007 - Contra Spectre', com o espião mais adorado do mundo, o 007.


A franquia que fez 50 anos, agora se aproxima a uma nova marcar, a de 25 filmes.

Em '007 - Contra Spectre', a 24º aventura de James Bond, com direção de Sam Mendes que também dirigiu '007 - Operação Skyfall', o ator Daniel Craig retorna ao papel do espiã. O elenco também conta com Christoph Waltz, Monica Bellucci, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Dave Batista entre outros.

A trama envolve uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.

A mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond se infiltra em uma reunião secreta e é onde confirma a existência de uma organização conhecida apenas pelo nome de SPECTRE.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Sr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

Escrito por John Logan, Neal Purvis e Robert Wade, a produção é de Michael G Wilson e Barbara Broccoli. No Brasil, o filme tem previsão de estreia em 5 de novembro.

Leia+: 007

Site Oficial do Filmes (inglês): www.007.com
Facebook (Brasil): https://www.facebook.com/JamesBond007BR

Twitter da Sony brasileira: https://twitter.com/sonypicturesbr
Veja no Canal YouTube da Sony Pictures BR: Videos '007 - Contra Spectre'

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário