segunda-feira, 20 de julho de 2015

Parceria Disney e SBT leva programação infanto-juvenil de qualidade para TV aberta

THE WALT DISNEY COMPANY BRASIL E O SBT ANUNCIAM UMA PARCERIA PARA A EXIBIÇÃO DE CONTEÚDOS NA TELEVISÃO ABERTA


The Walt Disney Company Brasil, líder em entretenimento familiar, e o SBT, empresa com uma penetração de 95% nas residências brasileiras com TV aberta, iniciarão em 1º de setembro uma parceria histórica, oferecendo a alta qualidade dos conteúdos produzido pela Disney, em um bloco de programação que irá de segunda a sexta, das 10h ao meio-dia e aos sábados e domingos das 11h às 13h.

O acordo, sem precedentes no país, envolve programas e séries dos canais Disney Channel e Disney Junior. Infelizmente o acordo não inclui o canal Disney XD, onde animações em parceria com a Marvel e a Lucas Films são exibidas, ou seja, nada de 'Os Vingadores' e 'Star Wars' no SBT.

No entanto, a programação do SBT terá o melhor dos 2 canais Disney parceiros, onde não só as crianças, mas toda a família poderá curtir várias séries e filmes.

Na lista infantil confirmado nomes como 'A Casa do Mickey Mouse', 'Princesinha Sofia', 'Doutora Brinquedos', 'Miles do Amanhã', 'Jake e os Piratas da Terra do Nunca', 'A Xerife Callie no Oeste', 'Junior Express', 'Art Attack', entre outras.

Para toda família há séries como 'Austin & Ally', 'Violetta', 'Pijama Party', 'Disney Planet', 'Agente K.C.', 'Garota Conhece o Mundo', 'Liv e Maddie', 'Não Fui Eu', 'Jessie', 'Boa Sorte, Charlie!', entre outras; e séries animadas como 'Phineas e Ferb', 'Gravity Falls: Um Verão de Mistérios', 'Acampamento Lakebottom', 'Os Substitutos', 'As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes', 'A Nova Escola do Imperador', entre outros.


Além de produções Disney Channel para a TV, como os telefilmes 'Bad Hair Day', 'Como Criar o Garoto Perfeito', 'Cloud 9 - Desafio Final', 'Teen Beach Movie', 'Teen Beach 2', 'Phineas e Ferb - Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D', entre outras; e filmes do cinema como 'Detona Ralph', 'Valente', 'Oz: Mágico e Poderoso', as franquias 'Toy Story' e 'Tinker Bell', assim como vários clássicos da Disney.

Claudio Chiaromonte, Vice-presidente Executivo e Managing Director, The Walt Disney Company Latin America, afirmou: "Este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares onde for possível. Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta".

"O SBT sente-se homenageado e prestigiado com esta parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infanto juvenil, e te-la em nossa programação, nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes que sempre são bem sucedidos, utilizando a mais famosa e conceituada marca mundial, que atinge a família, os jovens e as crianças", destaca Silvio Santos, proprietário do SBT.

Sobre o Disney Junior
Canal voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Programação feita para estimular o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias repletas de música e magia, com adoráveis personagens que ajudarão seu desenvolvimento social e cognitivo. Em espanhol e português, o canal chega a mais de 38.6 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas, via TV paga e satélite.
Sites: www.disney.com.br/junior

Sobre o Disney Channel
Apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos, e também para suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 61.9 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite. Com produções originais das mais variadas, inclusive com foco no público latino-americano, como é o caso de 'Violetta'. Além de exibir séries e filmes produzidos tanto para TV, como os de cinema.
Sites: www.disney.com.br/disneychannel

Sobre o SBT
O Sistema Brasileiro de Televisão, é considerado o canal da família brasileira. O canal atinge 191 milhões de telespectadores e 58 milhões de lares. Atualmente o SBT conta com 114 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 13,4% em audiência na grande São Paulo, 12,1% em audiência no Brasil e 18,6% do bolo publicitário do mercado de televisão. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Também se trata de um dos poucos canais abertos que ainda se preocupa em exibir uma programação de qualidade com foco no publico infanto juvenil.
Site: www.sbt.com.br

Sobre The Walt Disney Company Brasil
Escritório do Brasil responsável pela marca Disney e seus negócios em todo o país e por oferecer aos brasileiros a possibilidade de receber a Disney em seus lares, através do entretenimento da TV, rádio e a Internet; assim como nas lojas (DVDs e Blu-Ray, CDs, videojogos e produtos de consumo com marca registrada Disney).

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário