sábado, 25 de julho de 2015

#JokerLeto - #JaredLeto de volta as filmagens de #SuicideSquad

Jared Leto, que atualmente está envolvido na produção de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad), segundo informações e imagens divulgadas no Site Just Jared, está de volta ao Canadá para continuar as filmagens. O ator foi visto e fotografado no terminal do Aeroporto International de Toronto, na quarta-feira passada (22), usando um boné para ocultar os cabelos verdes, que pintou especialmente para o filme.


Aos 43 anos, após ganhar seu primeiro Oscar pelo papel de Rayon, personagem do filme 'Clube de Compras Dallas', Jared Leto aceitou o desafio de interpretar um dos personagens mais emblemático e queridos dos fãs de quadrinhos, mesmo sendo um vilão, o inimigo número de 'Batman' da DC Comic, Joker (que no Brasil é mais conhecido por Coringa).

As expectativas são tantas, que durante a Comic Con de São Diego 2015, mesmo sem está presente em carne e osso, Jared Leto foi a sensação do painel de 'Esquadrão Suicida'.

O filme inspirado nos quadrinhos 'Suicide Squad' da DC tem roteiro e direção de David Ayer. No elenco, além de Jared Leto, o filme conta com Viola Davis, Adam Beach, Jai Courtney, Cara Delavigne, Joel Kinnaman, Karen Fukuhara, Margot Robbie, Will Smith, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jay Hernandez, Scott Eastwood, entre outros.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 4 agosto de 2016, um dia antes da estreia mundial, nos Estados Unidos.

Leia+: #SuicideSquad

Nota Original:
http://www.justjared.com/2015/07/23/jared-leto-touches-down-in-toronto-for-suicide-squad/

Outras imagens de Jared Leto e do elenco de 'Esquadrão Suicida' do Just Jared:
http://www.justjared.com/photos/Jared-Leto/

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner/DC/Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário