quarta-feira, 1 de julho de 2015

#OExterminadorDoFuturoGenesis estreia amanhã!

JAI COURTNEY FALA SOBRE KYLE REESE EM VÍDEO DE BASTIDORES DO 'O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS'


Em vídeo de bastidores divulgado pela Paramount, Jai Courtney comenta sobre as mudanças no rumo da história de Kyle Reese em 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'. "Kyle está apaixonado por esta mulher [Sarah Connor], então se candidata a voltar [ao passado]. Quando ele chega, ela não é garçonete como era no primeiro filme e ele é pego de surpresa", diz o ator.

"Gosto do fato que Kyle está tentando se atualizar do que aconteceu, ele passa o filme todo confuso e isso faz da jornada mais interessante," completa Jai Courtney.

'O Exterminador do Futuro: Gênesis', que entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil amanhã, é dirigido por Alan Taylor e marca a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia.

O filme terá Arnold Schwarzenegger de volta a um dos seus papeis mais marcantes de sua carreira e o elenco conta também com Jason Clarke ('O Grande Gatsby' e 'A Hora Mais Escura'), Emilia Clarke (série 'Game of Thrones'), Jai Courtney ('Divergente' e 'Jack Reacher - O Último Tiro'), J.K. Simmons ('Amor Sem Escalas'), Dayo Okeniyi ('Jogos Vorazes'), Byung Hun Lee ('Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos'), Matt Smith ('Doctor Who'), entre outros.

A franquia 'O Exterminador do Futuro' foi lançada em 1984, com Schwarzenegger interpretando o personagem título e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo. No longa, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese está em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.

Análise crítica do filme:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/06/terminatorgenisys-oexterminadordofuturo.html

Leia+: Terminator

Leia também sobre a passagem de Arnold Schwarzenegger pelo Brasil: http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2015/06/elevoltou-arnold-schwarzenegger-em.html

Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário