domingo, 5 de julho de 2015

John Green e Nat Wolff participaram de coletiva de imprensa no Rio

A coletiva de imprensa aconteceu na quarta-feira passada (1º de julho) no Hotel Copacabana Palace, com o escritor John Green e também com o ator Nat Wolff, que vieram ao Rio de Janeiro essa semana promovendo a estreia do filme 'Cidade de Papel' no Brasil.


Bem-humorada, a dupla se divertiu durante a coletiva, que contou com cerca de 100 jornalistas e durou uma hora. À noite, John Green participou da Première de 'Cidade de Papel', que aconteceu no Cine Odeon, no Centro da cidade. Impressionado com os fãs brasileiros, o autor falou que nunca viu nada assim.

Antes da sessão, John Green falou com vários fãs e com a imprensa, presente na Première do filme. Baseado no best-seller de John Green, 'Cidades de Papel' é uma história totalmente diferente do sucesso 'A Culpa é das Estrelas'.

Amanhã leia a crítica de Louise Duarte do filme 'Cidades de Papel' na Coluna Digital Rio Na Cabine.

O filme estreia no Brasil na próxima semana, no dia 9 de julho. Por enquanto, segue algumas das fotos de divulgação da Fox Film do Brasil de John Green e o ator Nat Wolff no Rio de Janeiro, durante a passagem pela cidade e também da coletiva de imprensa e Première carioca do filme 'Cidades de Papel'.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Veja outros trailer e videos promoções dos filmes distribuídos, no canal oficial do YouTube:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Além do canal oficial do YouTube 20th Century Fox no Brasil, se quiser ver com exclusividade trailers, entrevistas e videos desse e de outros dos lançamentos do estúdio, acesse outras mídias sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/FoxFilmDoBrasil
Twitter: https://twitter.com/FoxFilmdoBrasil
Instagram: https://instagram.com/foxfilmbrasil/

Sobre produções de Cinema e TV do estúdio, leia+: FOX

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário