domingo, 12 de julho de 2015

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Norma volta a estudar

Episódio "Persuasion" traz participação de Joshua Leonard


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 16 de julho, quinta-feira, às 22h, o 3° episódio da 3ª temporada de 'Bates Motel', conta com a participação de Joshua Leonard (Se Eu Ficar).

No episódio "Persuasion", Norma (Vera Farmiga) vai até o necrotério reconhecer o corpo de sua hóspede. Romero (Nestor Carborell) lhe mostra a mulher e ela diz que não é a pessoa que procuram.

Quando volta para casa, Norman (Freddie Highmore) a questiona e ela conta o que aconteceu. Após, Norma demonstra sua preocupação com seu primeiro dia de aula na faculdade. Ela acha que parecerá a mãe de todos os alunos, já que não estuda há 20 anos.

Na faculdade, Norma encontra a sala já cheia de alunos e assim que se acomoda, um homem chega e lhe diz que costuma sentar no lugar em que ela está. Depois dos dois terem se desentendido, ela descobre que ele é o professor e que está na sala errada, já que estudaria marketing e a aula era de psicologia.

Emma se arruma para chamar a atenção de Norman e, quando chega ao hotel, consegue, enquanto o carro da hóspede desaparecida é rebocado para investigação.

No clube de caça, Romero aguarda um encontro com o líder do local. Ele lhe conta que uma mulher foi encontrada morta boiando no rio da cidade. O xerife acredita que a vítima estava em uma festa que aconteceu no clube e que o homem a conhecia, o que cria confusão no lugar.

Sobre as participações especiais

Joshua Leonard nasceu em Houston, Texas, Estados Unidos, no dia 17 de junho de 1975. Conhecido por sua atuação em A Bruxa de Blair (1999), Homens de Honra (2000), Em Busca da Fé (2011) e Se Eu Ficar (2014), ainda participou de séries como "CSI: Miami" (2005), "Hung" (2009), "The Mob Doctor" (2012-2013) e "Togetherness" (2015). Em 'Bates Motel' Rahm será um professor de psicologia.

Sobre a série

'Bates Motel' é baseada na história dos personagens do filme 'Psicose', que completa 55 anos em 2015. O sucesso da série, só nos Estados Unidos, atraiu um público de cerca de 2,4 milhões de pessoas, para assistir a Season Premiere da nova temporada.

Com um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico. 'Bates Motel' promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude, criando uma história que se passa antes do filme 'Psicose'. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, que o levou a se tornar o mais famoso assassino do cinema, no clássico de Alfred Hitchcock.

A trama da série foi adaptada para os dias atuais, mas sem deixar de fazer referência ao roteiro original do filme, iniciando a história quando Norman (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para a cidade onde pretendem recomeçar, abrindo um hotel familiar que leva o nome da família. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos administradores do hotel recém adquirido, reinaugurado com o nome de Batel Motel.

Na 1ª temporada de 'Bates Motel' foi enfatizada a relação entre mãe e filhos, pois é mostrado que além de Norman, Norma tem um outro filho, chamado Dylan (Max Thieriot), mais velho.

Emma (Olivia Cooke) colega de classe de Norman, se apaixona pelo novo amigo. A garota tem graves problemas de saúde, mas leva a vida no melhor estilo "a culpa é das estrelas".

No entanto, o futuro protagonista de 'Psicose', só tem olhos para uma outra colega de escola, Bradley (Nicola Peltz).

Já Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel), com o qual tem um relacionamento bem conturbado, que complica ainda mais sua relação com o xerife linha dura local, Romero (Nestor Carbonell), o qual desconfia que os Bates não são a "família feliz" que tentam ser.

Já na 2ª temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma por causa da nova amiga. A mãe também tem dificuldade de aceitar a evolução do problema do filho e das coisas só piorarem com ele crescendo. Dylan, o filho mais velho de Norma, descobre que é filho do meio irmão de sua mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto anos de abuso. Designado a gerenciar os negócios ilegais, de um dos grupos de produtores de Maconha da cidade, Dylan sobe de nível no trabalho. Enquanto, em uma reviravolta inesperada, Romero passa a proteger a família Bates e se torna, cada vez mais, próximo.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Criação de Anthony Cipriano, a produção executiva é assinada por Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights).

Página da série: http://universal.tv.br/batesmotel

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A 3ª temporada da série 'Bates Motel' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: BATES

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário