quinta-feira, 23 de julho de 2015

#SuicideSquad - #EsquadraoSuicida virou a surpresa da #SDCC2015

NA SDCC2015 'ESQUADRÃO SUICIDA' GANHOU O PRIMEIRO "TRAILER EXTRA-OFICIAL" E O CORAÇÃO DE MUITOS FANBOYS E FANGIRLS.

Finalmente a Warner Brasil divulga o video exclusivo de 'Esquadrão Suicida' (Suicide Squad), feito para a San Diego Comic Con 2015 e exibido logo após o painel, como uma espécie de "trailer extra-oficial" da produção.

O que o estúdio não imaginou que após a exibição do video em questão, que várias imagens chegariam as mídias sociais, tanto em fotos como em video e despertaria a curiosidade de fãs de quadrinhos por todo o mundo.


A Warner Pictures, de início, pareceu está mais preocupada em divulgar uma das produções DC focada em alguns Super Heróis ícones dos quadrinhos. No entanto, ao promover junto com a adaptação dos quadrinhos DC dos heróis o filme com foco em vilões DC, uma surpresa: Os fãs de HQs ficaram mais interessados no filme dos vilões que no dos mocinhos.

Tanto foi verdade, que a Warner Pictures Internacional não liberou o video promocional de 'Esquadrão Suicida' de imediato, pensando que os heróis que seria o maior interesse. Porém, para surpresa do estúdio americano, os fãs queriam era saber do Coringa e de seu esquadrão de colegas vilões.

Pior foi a Warner Pictures Brasil, que só ontem (22 de julho), uma semana depois, que resolveu liberou a versão brasileira, legendada em português, quando a do filme dos Super Heróis da DC tinha liberado praticamente junto com a Warner Internacional.

A demora parece que valeu a pena no fim das contas, pois o video da SDCC2015 de 'Esquadrão Suicida', virou o primeiro trailer da produção.

Vale dizer que a versão disponibilizada no canal oficial do estúdio, nos Estados Unidos, a cerca de 10 dias, está quase alcançando a marca de 40.000.000 acessos e supera o dos heróis DC. Já o video de 'Esquadrão Suicida' em versão brasileira, desde que foi disponibilizado ontem no canal do YouTube da Warner Brasil, já passou dos 8.000 acessos.

O filme 'Esquadrão Suicida' é escrito e dirigido por David Ayer. O elenco conta com Jared Leto, Viola Davis, Adam Beach, Jai Courtney, Cara Delavigne, Joel Kinnaman, Karen Fukuhara, Margot Robbie, Will Smith, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jay Hernandez, Scott Eastwood, entre outros.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 4 agosto de 2016, um dia antes da estreia mundial, nos Estados Unidos.



CURIOSIDADES SOBRE A PRODUÇÃO:

-O roteiro está sendo mantido em sigilo, mas algumas curiosidades dos bastidores já foram divulgadas, como a presença de um dos Heróis DC, maior inimigo do Coringa.

-Também a rumores que há um psicólogo no set de Toronto, onde as filmagem acontecem, pois após o conturbado desfecho da última produção com um Coringa, há uma preocupação extra com a saúde mental do ator que interpreta o personagem, no caso Jared Leto. Já outros rumores falam que o diretor gosta de realismo. Ou seja, se o personagem é atormentado, ele quer que o ator se atormente. Isso porque David Ayer parece que andou incentivando os atores a se comportarem como seus personagens e Jared Leto pareceu o mais empolgado, "brincando" com os colegas de elenco no melhor estilo Coringa. Por isso do psicólogo no set, uma garantir que ninguém pire realmente durante as filmagens.

Leia+: #SuicideSquad

Leia também: SDCC2015 NEWS

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner/DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário