segunda-feira, 13 de julho de 2015

#SuicideSquad - #Joker rouba a cena na #SDCC2015

O Esquadrão Suicida foi em peso na Comic Con de São Diego 2015, mas quem enlouqueceu o painel de uma das adaptações de quadrinhos DC mais esperadas, foi o ausente Jared "Joker" Leto. O ator, que interpreta Joker, no Brasil conhecido por Coringa, fez uma breve aparição no trailer, em versão estendida especialmente para evento, levando os presentes a loucura... Quase literalmente. Bastou uma gargalhada e um breve comentário para todos AMAREM o novo Coringa.

Qualquer curiosidade sobre os atores envolvidos em 'Esquadrão Suicída' (Suicide Squad) em seus respectivos papéis, como Viola Davis que interpreta a misteriosa Amanda Walker, são eliminadas nesse super trailer. Infelizmente a Warner Brasil não disponibilizou o trailer legendado em seu canal, por isso, só temos a versão original em inglês sem legenda.


'Esquadrão Suicida' tem direção e roteiro de David Ayer e narra a história de uma equipe de vilões, dos quadrinhos DC de mesmo nome, os quais são contratados pelo governo para missões suicidas onde a recompensa, se sobreviverem, é o perdão da pena.

O elenco, além de Jared Leto e Viola Davis, conta com os atores Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney, entre outros. A previsão de estreia de 'Esquadrão Suicida' nos cinemas do Brasil é 4 de agosto de 2016, um dia antes que nos Estados Unidos.

Site Oficial do Filme (em inglês):
www.suicidesquad.com

Página Oficial do Filme (em inglês):
http://facebook.com/SuicideSquad

Leia+: #SuicideSquad

Leia também: SDCC2015 NEWS

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner/DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário