terça-feira, 14 de julho de 2015

#ConMan - @NathanFillion de #Castle divulga projeto independente na #SDCC2015

O ator Nathan Fillion divulgou em seu Perfil no Twitter (@NathanFillion), durante a Comic Con 2015 de São Diego, Califórnia, EUA; sua participação em um projeto independente com direção do ator e amigo Alan Tudyk (@alan_tudyk), com quem trabalho em 'Firefly', o qual além de dirigir, também escreveu o roteiro.

A produção é uma websérie independente com uma divertida, mas igualmente dramática proposta. Uma verdade que muitos atores em Hollywood enfrentam, viver de aparição em eventos. Se inspirando em parte na própria experiência em Cons (como as convenções de fãs, como a Comic Con, são conhecidas pelos frequentadores), Alan Tudyk criou a trama de 'ConMan', que traduzido seria algo como "O Homem de Convenção". A trama fala de um ator que após trabalhar em uma série de ficção científica, só consegue ser reconhecido por ela, sendo chamado para Cons, só por causa do programa em questão, o qual já foi cancelada a um tempo.

O trailer infelizmente não tem legenda, mas vale uma olhada, pois as imagens meio que "se auto-explicam".


Con Man - Trailer from Con Man Web Series on Vimeo.

No Twitter oficial de 'ConMan', além de divulgar o trailer exibido na SDCC 2015, os atores dão RT de tweets sobre a websérie e as novidades sobre a produção.

No elenco, além dos dois atores atuando, Nathan Fillion e Alan Tudyk chamaram alguns amigos, como Joss Whedon, Amy Acker, Felicia Day, Seth Green, Summer Glau, entre outros.

Siga o Twitter Oficial da websérie:
https://twitter.com/ConManSeries

Saiba+:
https://vimeo.com/conmanwebseries

Leia também: SDCC2015 NEWS

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Twitter Oficial dos atores/produção/evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário