terça-feira, 21 de julho de 2015

Paramount divulgou posters que fazem homenagem a franquia 'Missão:Impossível'

A PARAMOUNT PICTURES DIVULGOU 5 POSTERS ESTILIZADOS DE 'MISSÃO:IMPOSSÍVEL' EM HOMENAGEM À FRANQUIA


Na contagem regressiva para o lançamento de 'Missão:Impossível - Nação Secreta', a Paramount Pictures divulgou posters com 5 cenas clássicas de cada filme da franquia. Que vai do filme 1 ao 4, fechando com um quinto que mostra a fantástica imagem do primeiro poster divulgado de 'Missão:Impossível - Nação Secreta', onde o personagem de Tom Cruise está agarrado em um avião decolando.

A edição comemorativa dos filmes 'Missão:Impossível' tem todos os posters mostrando cenas emblemáticas com o agente Ethan Hunt de cada um dos 5 filmes da franquia.

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro), o filme foi rodado em Viena, Marrocos e Londres; e além de Tom Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. Também no elenco Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

'Missão:Impossível - Nação Secreta' trará Hunt e seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

O lançamento nos cinemas brasileiros está previsto para o dia 13 de agosto.


(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)


Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário