quinta-feira, 30 de julho de 2015

O @CanalUniversal estreia 5ª temporada de #RookieBlue

Novo ano da série contará com a participação dos atores Erin Karpluk, Matt Murray e Oliver Becker


O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 1º de agosto, sábado, às 17h, a 5ª temporada de 'Rookie Blue', que terá 11 episódios.

O novo ano da série contará com as novas participações especiais de Erin Karpluk (Um Álibi Perfeito), no papel de Juliet Ward, Matt Murray ("Guidance") como o recruta Duncan Moore e Oliver Becker (A Filha do Presidente) que interpreta o inspetor John Jarvis.

O 1º episódio da temporada, "Blink", irá revelar os responsáveis pelos atentados à delegacia. Sam (Ben Bass), baleado, dá entrada no hospital da cidade. Enquanto isso, Traci (Enuka Okuma) recolhe as roupas de Andy (Missy Peregrym) como evidência, já que ela estava com ele na hora do atentado, quando um homem invade a delegacia disfarçado de oficial e atira no policial dentro do local.

Na delegacia, o inspetor Jarvis (Oliver Becker), os outros policiais e detetives remontam a cena do crime que atingiu Sam. E tentam construir uma história que envolva o desaparecimento de Oliver (Matt Gordon), que foi encontrado e está no hospital, e o ferimento de Chloe (Priscilla Faia), que também está no hospital após sofrer um tiro no pescoço.

Após aguardarem os amigos acordarem no hospital por muito tempo, Andy e Dov (Gregory Smith) resolvem ir até uma cafeteria e conversam sobre o ocorrido. Só não imaginavam que iam acabar no meio de um assalto ao local.

Em casa, Gail (Charlotte Sullivan) está desesperada por uma bebida alcoólica que a ajude a esquecer o que aconteceu na delegacia.

Na cafeteria, Andy confessa que apesar de estar em um relacionamento feliz com Nick, quando viu Sam baleado, acabou dizendo que ainda o ama. Enquanto isso, Nick (Peter Mooney) viaja para buscar a irmã de Sam e levá-la ao hospital. Em um ato que demonstra sua gratidão pelo policial ferido ter salvado sua vida.

Sobre a série

'Rookie Blue' narra a história dos policiais Andy McNally (Missy Peregrym), Chris Diaz (Travis Milne), Dov Epstein (Gregory Smith), Gail Peck (Charlotte Sullivan) e Traci Nash (Enuka Okuma) após se formarem na Academia de Polícia. Mostrando como eles enfrentarão seus receios nos primeiros anos como policiais.

Filmada no Canadá, 'Rookie Blue' tem Andy como protagonista. Filha de um policial aposentado, ela busca em sua profissão a convivência com pessoas que possam trazer-lhe as referências familiares que nunca teve. Ela e seus amigos recrutas criam uma atmosfera familiar cheia de diferenças de personalidade: Chris - o certinho; Dov - o estranho; Gail - a loira ambiciosa; Traci - a perceptiva.

Criada por Tassie Cameron, Morwyn Brebner e Ellen Vanstone, na 2ª temporada, os policiais enfrentaram diversos desafios e criminosos na 15ª divisão. Luke e sua antiga parceira voltam a ser uma dupla enquanto Andy e Sam também trabalham juntos novamente. Já na 3ª temporada, Traci se torna detetive e, ao mesmo tempo, precisa lidar com a morte de seu noivo, o detetive Jerry (Noam Jenkins). Andy é convocada para uma missão misteriosa depois de reencontrar sua mãe que a abandonou junto com seu pai quando ainda era criança.

Rookie é a nomenclatura utilizada ao denominar Recrutas, enquanto Blue, palavra em inglês que significa Azul, é referência ao uniforme característico de boa parte da força policial nos Estados Unidos.

Página da série: http://universal.tv.br/rookieblue

Classificação indicativa: 14 anos

NOTA: A 5ª temporada da série 'Rookie Blue' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Sobre outras séries do Canal, leia+: BATES e STALKER

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário