quinta-feira, 14 de maio de 2015

'Wayward Pines' estreia mundialmente hoje, inclusive no Canal Fox Brasil

A série 'Wayward Pines', do cineasta M. Night Shyamalan que esteve no Rio Content Market 2015 promovendo seu primeiro trabalho para a TV, estreia hoje mundialmente e a Fox Brasil é um dos canais no mundo que irá exibir a Series Premiere.


Além de ser um dos primeiros países a ver a série hoje, o Brasil também foi onde aconteceu a Premiere Mundial, com a exibição do piloto de 'Wayward Pines' e onde M. Night Shyamalan veio promover sua estreia na TV, dando uma palestra no primeiro dia da Rio Content Market 2015.

O diretor e também roteirista e produtor de cinema, veio ao Rio de Janeiro para particiapar da RCM 2015 e divulgar seu primeiro trabalho para a TV, onde além de produzir também é um dos roteiristas.

A série, que tem aquele estilo peculiar do cineasta, conta com uma dose de suspense que mistura a atmosfera de séries como 'Twin Peaks' e 'Arquivo X', com algumas referências a produções de M. Night Shyamalan. Além do ator Matt Dillon no elenco, a série conta com a atriz e cantora Juliette Lewis (do filme 'Jem e as Hologramas') e vários outros nomes conhecidos, tanto pelos fãs de TV, como do cinema.

'Wayward Pines' estreia hoje (14 de maio), como já divulgado anteriormente, em caráter mundial e a exibição a noite, acontece tanto nos Estados Unidos, como em vários países pelo mundo, inclusive no Brasil.

A exibição para os brasileiros será, com exclusividade, pelo canal de TV a cabo Fox, às 22:30h. Com horários alternativos na programação do canal e também com a opção Fox Play Brasil, para quem não pode ver o piloto de 'Wayward Pines' hoje ou quer rever o episódio. Já as reprises do episódio de hoje na Fox, vão ao ar no domingo, às 10:25h, e também a meia-noite (na madrugada de domingo para segunda).

A serie 'Wayward Pines' vai ao ar no canal Fox Brasil, todas as quintas, às 22:30h.

Fox Play Brasil: Wayward Pines

Leia+: Rio Content Market 2015

Texto: Anny Lucard
Fonte: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário