quarta-feira, 13 de maio de 2015

#NarutoPlayArte - PlayArte organiza um festival para a estreia de 'The Last: Naruto O Filme' no Brasil

O FESTIVAL NARUTO ACONTECE NOS PRÓXIMOS DOIS FIM DE SEMANA EM SÃO PAULO


Com os 15 anos da franquia Naruto, que inclui mangá e anime, e o lançamento de 'The Last: Naruto O Filme' no Brasil, a PlayArte decidiu organizar na capital paulista, onde o número de fãs e descendentes japoneses é grande, o Festival Naruto.

O evento será uma espécie de grand premiere para a estreia do filme, que inclui exibição de episódios do anime 'Naruto Shippuden', atualmente exibido no canal a cabo, PlayTV.

O Festival Naruto começa no dia 16 de maio e vai até 24 de maio, fim de semana antes da estreia do filme nos cinemas, no dia 28 de maio.

A PlayArte também garante brindes especiais para os fãs, que ganham na compra de um ingresso para o festival um dos quatro postais diferentes de Naruto.

Os posters são exclusivo, um para cada dia, pois o festival será dividido em dois fim de semana, iniciando em 16 e 17 de maio e concluído em 23 e 24 de maio, sempre às 17h, no cinema PlayArte Bristol (Avenida Paulista, 2064 - Shopping Center 3).

A Editora Panini também garante sorteios e também novidades. Já a Bandai Namco aproveita para divulgar o próximo jogo do ninja inspirado na franquia, 'Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4'.

Os ingressos custam R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia).

Maiores informações:
http://www.playartepictures.com.br/eventonaruto/

Leia+: NARUTO

Fonte: PlayArte

Nenhum comentário:

Postar um comentário