sexta-feira, 8 de maio de 2015

Veja as belas fotos de 'O Exótico Hotel Marigold 2', estreia Fox Film do Brasil da semana

O filme 'O Exótico Hotel Marigold 2' estreou nos cinemas brasileiros ontem e trata-se da continuação de 'O Exótico Hotel Marigold'. Com direção de John Madden, que também dirigiu o primeiro filme, assim como o roteirista Ol Parker, o qual também voltou ao Hotel Marigold para a continuação, o filme é uma narrativa envolvente, divertida e com pontos dramáticos, mas antes de tudo uma história de vida.


A sequência narra as desventuras de Sonny Kapoor, interpretado por Dev Patel, ao tenta encontrar tempo para expandir os negócios, enquanto se prepara para o casamento com Sunaina, interpretada por Tena Desae.

O Hotel Marigold, foco da trama, tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

'O Exótico Hotel Marigold 2', da Fox Film do Brasil, estreia no Brasil hoje (quinta-feira, 7 de maio) e conta com um elenco estrelar, como Judi Dench, Maggie Smith, Bill Nighy, Richard Gere, entre outros.

CONFIRA AS FOTOS DE DIVULGAÇÃO DA PRODUÇÃO:


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Sobre a Fox Film do Brasil

A 20th Century Fox do Brasil tem uma lista de filmes premiados e campeões de bilheteria, assim como vários outros para todo o tipo de público e preferidos da família.

Entre os nomes estão os já lançados 'Êxodo: Deuses e Reis', 'Birdman', 'Kingsman: Serviço Secreto' e 'Busca Implacável 3'. Além de alguns que já possuem data de estreia nos cinemas, como 'A Espiã Que Sabia de Menos' e 'Poltergeist - O Fenômeno'.

Filmes para todas as idades que estão estreando nos cinemas, como 'Cada Um Na Sua Casa' e também consagradas franquias, como os filmes de 'A Era do Gelo'.

Visite o Canal do YouTube nacional da Fox e veja os trailers:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário