domingo, 10 de maio de 2015

#MADMAX - Cinemark exibe os primeiros filmes da franquia Mad Max nos dias 12 e 13 de maio

Se preparando para a estreia de 'Mad Max: Estrada da Fúria' do diretor George Miller, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de maio, os cinemas da Rede Cinemark vão exibir os primeiros filmes da franquia nos dois dias antes do lançamento da nova produção.


Nos dias 12 e 13 de maio, alguns dos cinemas da Rede Cinemark terão sessões especiais com a exibição dos filmes 'Mad Max' e 'Mad Max 2: A Caçada Continua'.

A Rede Cinemark oferece aos fãs da franquia 'Mad Max' uma programação especial, nos dias antes da estreia nacional do novo film, 'Mad Max: Estrada da Fúria'.

Na terça-feira, 12 de maio, os cinemas Cinemark exibem o primeiro longa, 'Mad Max' de 1979 e na quarta-feira, 13 de maio, será exibido 'Mad Max 2: A Caçada Continua' de 1981.

Os dois clássicos do cinema pós-apocalíptico ganham as telas da Rede Cinemark em cinco cidades do país. As sessões especiais acontecerão todas às 21h, com exclusividade, nos complexos dos shoppings Eldorado (São Paulo), Downtwon (Rio de Janeiro), Mueller (Curitiba), Pier 21 (Brasília) e RioMar (Recife).

Os ingressos para ambos os filmes, 'Mad Max' e 'Mad Max 2', custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia), os quais já podem ser adquiridos no site da Rede Cinemark ou na bilheteria dos cinemas participantes.

'Mad Max' franquia dos estúdios Warner Bros, sob direção de George Miller, é uma ficção científica pós-apocalíptica que apresenta um futuro próximo, no qual o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes cometidos por violentas gangues de motociclistas.

Max, que nos filmes originais é interpretado por Mel Gibson, é um jovem policial e junto com seus companheiros, patrulha as estradas com o objetivo de impedir a ação dos que insistem em perturbar a paz.

A morte de um membro de uma gangue pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o seu melhor amigo. As ações alimentam o espírito de vingança da trama.

'Mad Max 2: A Caçada Continua' dá continuidade a história do primeiro filme, revelando um futuro ainda mais caótico onde o bem mais precioso é a gasolina e por causa dela, uma guerra acaba com os campos petrolíferos do Oriente Médio.

Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.


Cinemark

Sessões especiais

'Mad Max'
Data: 12 de maio (terça-feira)
Horário: 21h
Classificação: 16 anos
Duração: 93 minutos

'Mad Max 2: A Caçada Continua'
Data: 13 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h
Classificação: 16 anos
Duração: 95 minutos


Sobre a nova produção da franquia 'Mad Max'

A produção é uma releitura de seu criador, da mente por trás da lendária franquia 'Mad Max', com Tom Hardy no papel de Max, antes de Mel Gibson.

No elenco além de Tom Hardy, nomes como de Charlize Theron, que estrela o filme do diretor George Miller, considerado o pai do gênero pós-apocalíptico

Em 'Mad Max: Estrada da Fúria' há um retorno ao mundo do Guerreiro das Estradas, Max Rockatansky. Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra), dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa.

Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.


Saiba maiores informações no site oficial nacional:
www.madmaxfilme.com.br

Visite também a página oficial do filme:
http://www.facebook.com/MadMaxFilme


Sobre a Rede Cinemark no Brasil

Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 557 salas de cinema em 72 complexos distribuídos por 16 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 337 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX.

As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em sete complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 34 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala.

As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Windows 8, Windows Phone, Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.

Site Oficial da Rede Cinemark:
www.cinemark.com.br

Leia+: Mad Max

Fonte: Warner/Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário