quarta-feira, 27 de maio de 2015

Versão brasileira de #DivertidaMente convida comediantes para dublagem do filme

Dani Calabresa, Otaviano Costa, Katiuscia Canoro, Miá Mello e Léo Jaime emprestam suas vozes para personagens da nova animação Disney/Pixar


'Divertida Mente' (Inside Out), novo lançamento da Disney/Pixar, tem a versão original formada por um elenco de grandes comediantes da televisão norte-americana, os quais emprestaram suas vozes para dar vida às emoções, protagonistas dessa nova animação. Entre eles estão Amy Poehler, Bill Hader e Mindy Kaling.

No Brasil, o público vai se divertir com Dani Calabresa, dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva.

'Divertida Mente' é uma das produções mais aguardadas pelo público brasileiro em 2015 e o novo lançamento da Disney/Pixar, chegará aos cinemas do Brasil no dia 18 de junho, um dia antes que nos Estados Unidos.



SOBRE O FILME

Você já olhou para alguém e se perguntou o que se passa na mente dessa pessoa? O novo filme original Disney/Pixar, 'Divertida Mente', se aventura dentro da mente para descobrir.

Com foco no centro de controle da mente de Riley, uma garota de 11 anos, onde cinco emoções que trabalham arduamente, o filme mostrará as aventuras da otimista líder do grupo, a Alegria, (voz de Amy Poehler), cuja missão é garantir que Riley esteja sempre feliz.

Os outros integrantes do centro de controle são o Medo (voz de Bill Hader) que cuida da segurança, o Raiva (voz de Lewis Black) que garante que sempre haja justiça, a Nojinho (voz de Mindy Kaling) que evita que Riley seja envenenada, tanto física e socialmente e a Tristeza (voz de Phyllis Smith) que não tem muita certeza sobre qual o seu papel, e sinceramente, ninguém tem.

A trama mostra a família de Riley se mudando para uma nova cidade, o que agita as emoções.

Então a Alegria e a Tristeza são levadas inadvertidamente para as profundezas da mente de Riley, levando com elas algumas de suas principais lembranças da garota. Então o Medo, o Raiva e a Nojinho assumem, relutantemente, o comando até a volta de sua líder e a confusão está formada.

Dirigido pelo vencedor do prêmio da Academia® Pete Docter ('Monstros S.A.' e 'Up - Altas Aventuras') e produzido por Jonas Rivera, p.g.a. ('Up - Altas Aventuras'), conta com a trilha sonora original de Michael Giacchino ('Os Incríveis', 'Ratatouille' e 'Up - Altas Aventuras').

Leia+: Divertida Mente

Fonte: Disney/Pixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário