sexta-feira, 22 de maio de 2015

#Pixels - Mundo comemora os 35 anos do #PacMan hoje!

A SONY PICTURES APROVEITA A PROXIMIDADE DA ESTREIA DE 'PIXELS' E COMEMORA OS 35 ANOS DO PERSONAGEM PAC-MAN™


O PAC-MAN™ , personagem mais icônico dos games, faz 35 anos hoje (22 de maio) e com a chegada em breve de 'Pixels' aos cinemas, a Sony Pictures se unindo ao resto do mundo em uma comemoração global.

Em cidades por todo o mundo e online, os atores do filme se juntam à espectadores e convidados especiais para celebrar o campeonatos PAC-MAN.

Diversos eventos estão acontecendo simultaneamente, com direito a bolo de aniversário e tudo.

Em Tóquio, a cidade de nascimento do PAC-MAN, haverá uma tentativa de quebra do recorde de Maior Imagem Humana do Pac-Man – título concedido pelo GUINNESS WORLD RECORDS™. No evento, que será realizado na Tokyo Tower, o ator Shingo Yanagisawa e o comediante Naomi Watanabe estarão com centenas de espectadores para testemunhar o maior PC-MAN já criado por humanos na história.

Em Chicago, o Professor Toru Iwatani, criador do PAC-MAN, e a BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT INC. estarão no novo restaurante Level 257™, criado pela NAMCO USA INC. que traz um conceito de entretenimento inspirado no PAC-MAN. O evento, que acontecerá na sexta a partir das 19h, terá a participação de VIPs da indústria dos games e os convidados terão a chance de jogar as lendárias fases 255 e 256 de PAC-MAN. Também terá o bolo oficial de 35 anos do personagem e contará com uma performance ao vivo do hit de 1982 “PAC-MAN Fever”, que será apresentado pelo duo Jerry Buckner of Buckner & Garcia (compositores e intérpretes originais do tema), além da participação especial do próprio aniversariante PAC-MAN. A celebração continuará no dia seguinte com painéis de discussão, oportunidades de fotos, prêmios e campeonatos incluindo a oportunidade de jogar contra o lendário Billy Mitchell, a primeira pessoa a conseguir um “perfect score” no PAC-MAN.

Na rede de restaurantes americana Dave & Buster’s, no dia do aniversário do personagem os clientes podem jogar de graça o multi-player PAC-MAN BATTLE ROYALE, com um Power Card em todas as 75 unidades espalhadas pelos Estados Unidos.

No Reino Unido, o PAC-MAN celebrará o seu aniversário de uma forma completamente diferente, ele será lançado no espaço. A jornada do PAC-MAN será capturada por uma câmera GoPro e compartilhada no dia 22.

Em Paris, a tenista Serena Williams do Campeonato French Open, que faz uma participação no filme, faz uma homenagem especial ao personagem.

Josh Greenstein, presidente, Worldwide Marketing e Distribution da Sony Pictures, disse que “O PAC-MAN é um dos personagens de videogame mais famosos da história, então nós não poderíamos deixar de comemorar seus 35 anos. Antes que ele faça a sua grande aparição nos cinemas em PIXELS, nós celebraremos com festas em todo o mundo.”

O Professor Toru Iwatani, criador do PAC-MAN, que também fará uma participação no filme, falou que “É difícil acreditar que 35 anos se passaram desde que nós criamos o PAC-MAN. Tem sido muito empolgante ver o mundo aceitá-lo como parte dele. Como todo criador, eu queria criar algo que durasse, mas ele superou as minhas expectativas. Eu também fico muito orgulhoso que o PAC-MAN tem um papel tão importante em PIXELS. Os efeitos visuais do PAC-MAN Gigante em Nova Iorque são incríveis. O meu desejo de aniverssário é que o PAC-MAN possa continuar a fazer as pessoas felizes.”



PIXELS será lançado nos cinemas brasileiros no dia 23 de julho, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Espectadores e fãs de todo o mundo podem participar do aniversário do PAC-MAN através da Página do Facebook Oficial de 'Pixels - O Filme' para receber novidades sobre o lançamento do novo game (exclusivo para mobile), produzido pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., Pixels Defense, que trará o Pac-Man e outros personagens do filme.

'Pixels' é dirigido por Chris Columbus e pelo diretor junto com Adam Sandler, Chris Columbus, Mark Radcliffe e Allen Covert. Assistir e compartilhar o mais novo trailer divulgado do filme.


Leia+: #Pixels

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário