quarta-feira, 6 de maio de 2015

Trailer de 'Mad Max: Estrada da Fúria' legendado

A Warner Bros Pictures Brasil disponibilizou em seu canal oficial do YouTube novo trailer de 'Mad Max: Estrada da Fúria', legendado em português.


A produção é uma releitura de seu criador, da mente por trás da lendária franquia 'Mad Max' e chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, quinta-feira, 14 de maio, em versão 2D e 3D.

No elenco Tom Hardy e Charlize Theron que estrelam o filme do diretor George Miller, considerado o pai do gênero pós-apocalíptico.

Em 'Mad Max: Estrada da Fúria' há um retorno ao mundo do Guerreiro das Estradas, Max Rockatansky. Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra), dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa.

Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

Saiba maiores informações no site oficial nacional:
www.madmaxfilme.com.br

Visite também a página oficial do filme:
http://www.facebook.com/MadMaxFilme

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário