terça-feira, 12 de maio de 2015

#JemFilme - Trailer legendado de 'Jem e as Hologramas' é divulgado

A Universal Pictures Brasil disponibilizou hoje em seu Canal do YouTube Oficial, o trailer legendado em português da adaptação do desenho animado 'Jem' (conhecido no Brasil como 'Jem e as Hologramas'), produzido entre 1985-1988, o filme em live action 'Jem e as Hologramas' (Jem and the Holograms).


A versão com atores de carne e osso da história com roteiro baseada na série animada de TV norte-americana, chega em breve aos cinemas do mundo. No entanto, a produção não busca só levar os fãs da animação dos anos de 1980 as salas de cinema, mas quer que uma nova geração conheça a música de Jem e as Hologramas e por conta disso, seu roteiro foi adaptado para os dias atuais.

Mesmo buscando atualizar a história, com um roteiro moderno, a produção de 'Jem e as Hologramas' terá em sua direção de arte um forte referencial a história original, ao usar as cores vibrantes do desenho como inspiração para o visual e fotografia do filme em live action.

Com direção de Jon M. Chu, o mesmo de 'G.I. Joe: Retaliação' e que também dirigiu 'Ela Dança, Eu Danço', o roteiro do filme é assinado por Ryan Landels. A produção é de Chu Jason Blum da Blumhouse Productions e Scooter Braun da SB Projects, em parceria com Bennett Schneir, Brian Goldner e Stephen Davis da Habro Studios.

No elenco nomes como Aubrey Peeples, Stefanie Scott, Aurora Perrineau, Hayley Kiyoko, Ryan Guzman e Molly Ringwald, além da atriz e também cantora, Juliette Lewis, que este ano participou da produção de 'Wayward Pines', primeira série de TV assinada pelo cineasta M. Night Shyamalan (que estreia mundialmente essa quinta).

A produção que irá narrar a escalada de Jem e suas três irmãs pelo mundo da música, ainda não tem estreia prevista nos cinemas brasileiros, mas será lançado nos Estados Unidos em outubro desse ano ainda e em dezembro no Reino Unido.

Leia+: JemTheMovie

Site Oficial: www.jemthemovie.com
Canal Oficial: JemTheMovie
Twitter: @JemtheMovie
Instagram: http://instagram.com/JemtheMovie

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário