segunda-feira, 25 de maio de 2015

#CastleAXN - Hoje #Castle estreia a nova temporada no AXN brasileiro

Estreia hoje a 7ª temporada da série de TV 'Castle' no AXN Brasil, que diferente da anterior, será exibida semanalmente no canal, para alegria dos fãs.


O canal AXN brasileiro dessa vez teve o bom senso de programar as exibições de 'Castle' semanalmente, diferente do que fizeram com a 6ª temporada, para alegria e também alívio dos fãs da série que, finalmente, vão conseguir acompanhar devidamente as aventura do escritor mais endiabrado de todos e sua musa inspiradora, a policial mais inteligente e linha dura da TV.

'Castle' terá seus inéditos exibidos sempre as segundas, às 22h, e contando com vários horários alternativos, durante a programação do canal, com a reprise do inédito da semana. Sendo que as reprises do dia seguinte ao inédito, na terça, são diferenciadas, pois a de meia-noite é legendada e a das 14h continua dublada.

Sobre a serie

'Castle' é estrelada por Nathan Fillion que vive o personagem Richard “Rick” Castle, um famoso autor de livros de mistério que se torna consultor da Divisão de Homicídios, enquanto faz pesquisa para seu próximo livro, que possui uma personagem inspirada na detetive de homicídios Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, não concordava com a ideia de sua presença, mesmo sendo fã de carteirinha do autor.

CURIOSIDADE

Apesar da série ser ambientada na cidade americana de Nova York, 'Castle' é gravada em Los Angeles. Além dos set internos, existe uma replica em estúdios de algumas ruas de Nova York.

Visite a página da série no site do AXN Brasil:
http://br.axn.com/programas/castle

Leia+: Castle

Texto: Anny Lucard
Fonte: AXN

Nenhum comentário:

Postar um comentário