segunda-feira, 4 de maio de 2015

Em primeiro video promocional, Spielberg destaca o diferencial de 'Jurassic World'

DIRIGIDO POR COLIN TREVORROW, O NOVO FILME DA FRAQUIA DE STEVEN SPIELBERG CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM JUNHO

Com distribuição da Universal Pictures, First Look de 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' (Jurassic World), ao som de um dos clássicos de John Williams, tema de 'Jurassic Park' (primeiro filme da franquia), é um video com clima de nostalgia.


O video apresenta um tipo de viagem no tempo e leva o público a apreciar um dos icônicos do cinema mundial, deixando todos ansiosos para conferir a nova produção. Além de conta com depoimentos do diretor Colin Trevorrow, produtores (como Steven Spielberg) e elenco principal.

"Quando vi o primeiro ‘Parque dos Dinossauros’, saí perplexo porque parecia que o cinema estava sendo reinventado", exclama Chris Pratt, responsável pela interpretação do biólogo Owen. "Ás vezes nos entreolhamos e sussurramos: O que estamos fazendo aqui? Isso é muito doido!".

Para Steven Spielberg, que depois de 20 anos, retorna ao Parque como produtor executivo, dar vida ao 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' é como transformar o antigo parque em algo real. "Ele vai aonde os anteriores não se atreveram a ir", explica.

O filme é baseado nos personagens criados por Michael Crichton, com história de Rick Jaffa e Amanda Silver. O roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver e Derek Connolly, além do próprio diretor.

No elenco Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong, Judy Greer entre outros.

A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 11 de junho.



Para mais informações, acesse o site oficial brasileiro:
www.jurassicworldfilme.com.br

Leia+: Jurassic World

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário