sexta-feira, 8 de maio de 2015

#SuicideSquad - Foto de parte do elenco de 'Esquadrão Suicída' é divulgada, com destaque para o personagem de Will Smith

Após deixar os fãs de Jared Leto e do Coringa enlouquecidos, por conta do visual do ator para a versão do personagem de 'Esquadrão Suicída' (Suicide Squad), agora a produção do filme divulgou uma foto com parte do elenco já caracterizado.


'Esquadrão Suicida' tem direção e roteiro de David Ayer, onde será narrada a história de uma equipe de vilões, dos quadrinhos DC de mesmo nome, os quais contratados pelo governo para missões suicidas onde a recompensa, se sobreviverem, é o perdão da pena.

A foto em grupo, que conta com alguns dos atores que fazem parte do elenco, devidamente caracterizados, inclui Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, entre outros.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil para em 4 de agosto de 2016.

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Da esquerda para a direita, vamos aos nomes dos personagens e atores:
Slipknot (Adam Beach), Captain Boomerang (Jai Courtney), Enchantress (Cara Delavigne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Harley Quinn (Margot Robbie), Deadshot (Will Smith), Killer Croc (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez).

Foto em destaque: Will Smith como Deadshot

Agora todos estão curiosa para ver a atriz Viola Davis, a Annalise Keating da série de TV 'How to Get Away with Murder', como Amanda Waller.

Leia+: #SuicideSquad

Texto: Anny Lucard
Fonte: imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário