segunda-feira, 18 de maio de 2015

O filme 'A Incrível História de Adaline' chega aos cinemas uma semana antes

'A Incrível História de Adaline', com o lançamento previsto para o dia 28 de maio, teve sua estreia no Brasil adiantado em uma semana e chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 21 de maio. Aproveite e confira um video com o ator Harrison Ford, que fala de seu trabalho no filme.


O grande ator Harrison Ford, que interpreta William Jones no belíssimo romance 'A Incrível História de Adaline' (The Age of Adaline, EUA, 2015) fala sobre a atriz protagonista Blake Lively e o que mais lhe atraiu na produção.

O filme é uma combinação surpreendente de romance, drama e magia, dirigida por Lee Toland Krieger (Celeste e Jesse para Sempre).

Adaline (Blake Lively, famosa mundialmente pela série de TV 'Gossip Girl') sofre um acidente de carro aos 29 anos e o tempo, para ela, como num passe de mágica, deixa de passar; deixando com a aparência imortalizada a partir daquele dia.

No entanto, a eterna juventude tem seu preço e ela passa a viver uma existência solitária. Porém um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones (o charmoso Michiel Huisman da série de TV 'Game of Thrones') acende novamente sua paixão pela vida e por romance. Só que o romance pode ser uma ameaça ao seu segredo e causar mudança em sua vida, especialmente ao passar o primeiro fim de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker).

Leia+: Adaline

Fonte: Diamond

Nenhum comentário:

Postar um comentário