segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estudantes de moda são desafiados a criar peças inspiradas nos 'Minions'

AÇÃO PROMOVIDA PELA UNIVERSAL PICTURES, EM LONDRES, CONTOU COM PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTE BRASILEIRA


Já imaginou ter uma peça de roupa baseada nos Minions? A ideia não está tão longe de se tornar real! Em uma ação totalmente inédita, a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, em parceria com uma das maiores escolas de moda do mundo, a Central Saint Martins; promoveram um desafio a estudantes de moda e design. A ideia é criar uma coleção Primavera/Verão para 2015 com roupas e acessórios inspirados nos queridos personagens que surgiram em 'Meu Malvado Favorito' e que esse ano ganharam um filme só deles, 'Minions'.

Dos 130 estudantes inscritos, apenas 20 foram selecionados na etapa final. Entre eles está a brasileira Luma Guarconi, de 19 anos, natural de Vitória, no Espírito Santo. O resultado do trabalho da Luma e dos outros competidores foi exibido em um desfile promovido pela própria Central Saint Martins, em Londres.

"Decidi focar meu projeto no comportamento dos Minions. Notei que eles, essencialmente, não agem por conta própria, eles preferem reagir às situações. Então criei uma peça de vestuário que responde aos movimentos feitos por um dançarino, por exemplo, e que reage com as ações da pessoa que estiver usando", explica Luma.

Considerados um fenômeno mundial, os Minions estarão no cinema em um filme só deles. 'Minions' tem estreia prevista para o próximo mês, em 25 de junho e tem direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, com roteiro de Brian Lynch, de 'O Gato de Botas'.

A produção narrará a história da origem dos personagens, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres a milênios, indo do temido Tiranossauro Rex até Napoleão, passando até pelo Drácula. Porém na década de 1960, eles estão se um malvado para servir e decidem dar a Kevin, Stuart e Bob a missão de encontrar um novo mestre do mal para eles servirem ou pode ser o fim dos Minions.


Leia+: Minions

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário