terça-feira, 26 de maio de 2015

#LosMusificadores Alegrando sua Viagem



Hoje, durante a viagem de Metrô que fiz para participar da Cabine de Imprensa Warner RJ, do filme 'Terremoto: A Falha de San Andreas' (San Andreas), que estreia essa quinta-feira (mas que a crítica só será publicada amanhã, pois a Warner não liberou antes); tive uma surpresa durante o trajeto que faço de Vicente de Carvalho até a Zona Sul do Rio, que conseguiu alegrar um pouco o dia que não começou muito bem (além do ótimo filme da WB que vi), a apresentação de Los Musificadores.

Os simpáticos rapazes do grupo Los Musificadores tocaram durante parte da minha viagem e fiquei impressionada com tanto talento e carisma.

Eles só tocaram, informando que eram Los Musificadores e que queriam alegrar a viagem. Escutei um falar por fim que estavam no YouTube e quando cheguei em casa não pude deixar de verificar. Infelizmente descobri que não era um canal deles, mas publicações de pessoas, em seus canais pessoais, os quais haviam filmado alguma das apresentações. Como foi o caso de Arthur Moraes que fez o ótimo video que segue.


Claro que meu lado repórter, queria saber mais e achei o Facebook de Los Musificadores (Para acessar a página de Los Musificadores no Facebook, clicar AQUI.) No entanto, gostaria mesmo é de encontrá-los novamente e, assim quem sabe, conseguir uma breve entrevista. Meu espanhol falando é tão bom quanto o inglês, mas pelo menos consigo entender bem ambas as línguas, mesmo que não fale igualmente bem.

Quem sabe na segunda-feira, quando terei que usar o Metrô novamente, tenha sorte e minha viagem seja novamente alegrada por Los Musificadores.

Quem filmar os cantores e quiser compartilhar os videos, aqui pela Digital Rio, é só entrar em contato comigo pelo email da rádio (digitalrio.jacarepagua@gmail.com), afinal o que é bom deve ser divulgado, então vamos dar apoio aos Los Musificadores. Use a hastag #LosMusificadores no Twitter, Instagram e Facebook. Vamos compartilhar alegria! O mundo anda precisando se alegrar.

Dicas de cinema, TV e matérias especiais na Digital Rio, leia+: LUCARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário