sexta-feira, 20 de março de 2015

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, professor de educação física é atacado

Episódio "Lost and Found" professor e técnico de um time do colegial, é alvo de um provável stalker adolescente


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 26 de março, quinta-feira, às 22h, o 15º episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker'. Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:00h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

Em "Lost and Found", o técnico e professor de educação física Baker (Andrew W. Walker) é atacado e decide ir até o departamento de investigações fazer uma denúncia, onde incrimina Jenny Kline (Cole Bernstein), uma de suas alunas, que anda assediando-o.

Beth (Maggie Q) e Janice (Mariana Klaveno) vão até a casa da garota e a interrogam. Ela diz que tudo o que fez com o professor foi uma brincadeira pela internet e que ela nunca o atacaria. Após isso, Jenny e sua amiga Alexis (Caitlin Carver) vão até uma casa em uma floresta e descobrem que Emmet (Peter Coventry Smith), namorado de Jenny, a traía com Dierdre (Sofia Vassilieva).

Jenny sai correndo da casa e Emmet vai atrás dela. No meio da floresta, o garoto é atacado e cai de um barranco. No dia seguinte, Jack (Dylan McDermott) e os outros detetives interrogam vários alunos, que acusam Jenny do ataque, a qual acaba suspensa do colégio.

A noite, a adolescente tem uma discussão com sua mãe, Monica Grant (Lauren Bowles), enquanto recebe a visita de Alexis. Depois da discussão, as garotas estão no computador quando recebem um suposto vídeo de Jenny fazendo sexo com o treinador Baker. Desesperando a garota que jura que não é ela no video.

NOTA: O episódio "Lost and Found" da série estará disponível no Universal Channel Play (www.universalplay.com.br), para assistir online, no dia seguinte à exibição no canal, mas por um período limitado.

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: Stalker

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário