segunda-feira, 23 de março de 2015

O filme 'Cidades de Papel' tem o trailer oficial divulgado

A Fox Film do Brasil divulgou o trailer do filme 'Cidades de Papel', em versão legendada e dublada em português, nova obra de John Green adaptada para o cinema.


'Cidades de Papel' é outro filme baseado num best-seller do autor John Green, de 'A Culpa É das Estrelas' (leia sobre o filme e livro na coluna CineLivros de Anny Lucard no portal parceiro Ju Lund, clicando AQUI).

O roteiro da produção narra a história do amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.

O filme 'Cidades de Papel' ainda não tem previsão de estreia no Brasil, assim que confirmada, divulgaremos da data de lançamento.


Veja outros trailer e videos promoções dos filmes distribuídos, no canal oficial do YouTube:
https://www.youtube.com/user/FoxFilmBrasilOficial

Além do canal oficial do YouTube 20th Century Fox no Brasil, se quiser ver com exclusividade trailers, entrevistas e videos desse e de outros dos lançamentos do estúdio, acesse outras mídias sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/FoxFilmDoBrasil
Twitter: https://twitter.com/FoxFilmdoBrasil
Instagram: https://instagram.com/foxfilmbrasil/

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário