sexta-feira, 6 de março de 2015

#SimpsonsNaFOX - Seguindo o lema de #primeironaFOX a série vai mudar o dia dos inéditos em 2015

Após as comemorações dos 25 anos de 'Os Simpsons', a família mais amada do mundo achou que era hora de exigir seus direitos a folga aos domingos e a partir deste ano... A série animada terá seus inéditos exibidos as segundas!

Claro que 'Os Simpsons' continuam no canal da Fox diariamente, mas o novo horário deve facilitar a vida dos fãs que nunca consegue assistir os inéditos domingo à noite.

O horário dos episódios inéditos também muda e na 26ª temporada os inéditos de 'Os Simpsons', serão exibidos meia hora mais tarde, às 22h, antes do inédito de 'The Walking Dead', que é exibido às 22:30h.

Veja 'Os Simpsons' primeiro na FOX, a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de março.


SOBRE A SÉRIE

A série animada do horário nobre da Fox, é a comédia há mais tempo no ar na história da televisão. 'Os Simpsons' também é uma instituição cultural, com uma base de fãs dedicada e extremamente leal em todo o mundo.

Com roteiros inteligentes, humor subversivo e divertidamente genial, a série faz piadas de si mesma e de todo mundo que aparecer em seu caminho. Criada por Matt Groening, que narra a vida da família Simpsons, moradores da cidade de Springfield (uma das várias cidade de mesmo nome nos Estados Unidos).

Homer trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge tenta manter a paz em sua casa, meso que a família não colabore muito. Bart é um travesso garoto de 10 anos, que virou "exemplo" de criança endiabrada. Lisa, com 8 anos, é a mais sensata da família, muito inteligente e idealista, adora tocar saxofone e é durante as temporadas virou vegetariana. E a pequena e calada Maggie, com sua inseparável chupeta, sempre surpreende, é uma versão bizarra do Superman e Clark Kent, de acordo com o pai. Já que sempre que ocorre algo inexplicável ela não é vista pela família.

CURIOSIDADES:

- Sabia que o primeiro episódio de 'Os Simpsons' foi de Natal e é por isso que os famosos especiais Casa da Árvore do Horrores, não seguem o número de temporadas, pois o primeiro episódio de Halloween só foi feito na segunda temporada.
- Sabia que Lisa Simpson só seria vegetariana por um episódio, mas a pedido de Paul McCartney, que fez participação especial no episódio, a personagem passou ser vegetariana de vez.
- A famosa expressão de Homer, "D'Oh!" entrou para o Dicionário Oxford (o Aurélio da língua inglesa) como uma forma de expressar frustração quando algo muito ruim acontece ou quando alguém faz algo muito cretino.

Visite a página do programa no site do canal:
http://www.canalfox.com.br/br/series/os-simpsons/

SOBRE A FOX

Lançado em agosto de 1993, o canal Fox foi o primeiro da FOX International Channels na América Latina e atualmente é o mais assistido na região. A FOX transmite 24 horas de programação em 19 países por meio da distribuição por cabo e via satélite. As transmissões são feitas em inglês, espanhol e português. O canal FOX, ganhador dos prêmios Promax/BDA e duas vezes ganhador do prêmio INTE, conta com excelentes séries, comédias, animação e sucessos de bilheteria. Seus seriados, que já concorreram e venceram inúmeras premiações, incluem: Glee, Modern Family, The Walking Dead, 24 horas e Os Simpsons, entre outras.

Siga o Twitter Oficial do canal Fox Brasil, que além de informações sobre suas séries, faz a contagem regressiva para o grande dia da estreia da nova temporada de 'Os Simpsons'.

Hoje, conte com o Homer! Faltam 3 dias... CLICAR AQUI PARA VER O VIDEO.

Twitter: @CanalFox_br

Fonte: Fox Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário