terça-feira, 3 de março de 2015

Novo visual de @JaredLeto para o filme #SuicideSquad

Após aceitar o papel do Coringa (The Joker) na produção 'Suicide Squad', Jared Leto fez o que todo mundo já esperava, corto o cabelo para incorporar um dos vilões ícones dos quadrinhos DC do 'Batman'.


Eu um "evento virtual", o diretor do filme David Ayer e o ator, postaram em redes sociais o acontecimento. Quem segue Jared Leto no facebook (www.facebook.com/jaredleto) e/ou também no twitter (@JaredLeto) pode ver em primeira mão a transformação. Que o diretor tuitou em seu perfil pessoal (@DavidAyerMovies), mostrando fotos do antes e depois.


Após manter por um bom tempo os cabelos longos e barba, o ator e vocalista da banda 30 Seconds To Mars, volta a cortar os cabelos para dar vida ao insano e um dos mais complexos personagens do universo DC, o Coringa, que no cinema já foi interpretado pelo também ganhador do Oscar Jack Nicholson, em 'Batman' (1989) do diretor Tim Burton, e pelo falecido Heath Ledger, em 'O Cavaleiro das Trevas' (2008) de Christopher Nolan, que levou um Oscar póstumo pelo papel (de Coringa‎).

Para alguns até pode parecer uma mudança radical, mas para quem acompanha a carreira do ator, cantor e compositor Jared Leto, que já ganhou um Oscar (por sua atuação no filme 'Dallas Buyers Club como Rayon' como um transexual morrendo de AIDS), isso não é novidade.

Jared Leto é mestre na transformação, por assim dizer, não só por conta de trabalhos no cinema, mas também em relação a apresentações e videos da 30 Seconds To Mars. Até porque cortar o cabelo não é nada para quem costuma trabalhar o corpo para cada personagens, seja malhando, perde quilo ou mesmo ganhando.


'Suicide Squad' é uma nova história e não terá vinculação com a trilogia 'Batman' do diretor Christopher Nolan. O filme dirigido por David Ayer será baseado em uma série de quadrinhos de mesmo nome, com foco em vilões do universo DC.

O elenco também já tem a presença confirmada de Will Smith como Deadshot, Cara Delevingne como Enchantress, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Boomerang entre outros. Além da atriz Margot Robbie que fará a igualmente insana namorada do Coringa, a Harley Quinn.

Foto manipulada: Google Imagem

Texto: Anny Lucard
Fotos: David Ayer e divulgação
Fontes: David Ayer, Jared Leto e imdb

Nenhum comentário:

Postar um comentário