sexta-feira, 6 de março de 2015

Cinemark apresenta nova temporada de Clássicos Disney

A Rede Cinemark não para em levar novamente para a telona clássicos e filmes com bilheterias bens sucedidas do cinema.

Depois de informar o retorno do filme 'De Volta para o Futuro' as telonas, com direito a sessões extras, este fim de semana é a vez de alguns filmes Disney voltarem as telas dos cinemas.


A Rede Cinemark dá continuidade à exibição dos clássicos da Disney a partir de amanhã (7 de março), com a 3ª edição da série 'O Maravilhoso Mundo de Disney' que exibe nos fim de semanas pré agendados, aos sábados e domingos, sessões com filmes Disney.

Este ano as exibições dos filmes ganham duas semanas cada e vão até o dia 26 de abril.

Os filmes escolhidos, quatro ao todo, serão exibidos em todos os complexos da Rede Cinemark do Brasil. São eles: 'Detona Ralph', 'Frozen - Uma Aventura Congelante' (exibição em 3D), 'Os Incríveis' e 'Enrolados'

Cada clássico do estúdio Disney será exibido em dois fins de semana consecutivos e as sessões acontecem sempre às 11h. Os ingressos terão o preço fixo de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), os quais podem ser adquiridos tanto nas bilheterias dos cinemas, como pelo site (www.cinemark.com.br).

Sobre os filmes e as datas de exibição:

Detona Ralph
7, 8,14 e 15 de março
Ralph é o vilão do Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama. Ralph quer ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o mocinho perfeito, Fix-It Felix, e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Frozen - Uma Aventura Congelante (3D)
21, 22, 28 e 29 de março
A princesa caçula, Anna, adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Os Incríveis
4, 5, 11 e 12 de abril
Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen, que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Enrolados
18, 19, 25 e 26 de abril
Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre e faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, vai interferir para que ela não deixe o local de jeito nenhum.


Fonte: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário