quarta-feira, 25 de março de 2015

Novo trailer de 'Terremoto - A Falha de San Andreas' é divulgado pela Warner

Divulgado no Canal Oficial do YouTube da Warner Bros Pictures Brasil, o novo trailer do filme 'Terremoto - A Falha de San Andreas', com legendada em português.

Dirigido por Brad Peyton, o filme é estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson e também conta com as atrizes Alexandra Daddario (da franquia cinematográfica de 'Percy Jackson') e Carla Gugino (da franquia cinematográfica de 'Uma Noite no Museu' e de série de TV como 'Entourage' e o lançamento, também em maio de 2015, 'Wayward Pines'; produção de M. Night Shyamalan - leia sobre a série do cineasta e da visite dele ao Brasil para divulgá-la clicando AQUI) no elenco.


Depois que a famosa Falha de San Andreas finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa, fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha.

O filme 'Terremoto: A Falha De San Andreas' da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, reúne Dwayne Johnson e o diretor Brad Peyton, a um elenco que além de  Carla Gugino e Alexandra Daddario, também conta com o indicado ao Oscar® Paul Giamatti e alguns atores estrangeiros como Ioan Gruffudd (de 'Quarteto Fantástico' e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, além da série de TV 'Forever: Uma Vida Eterna'), Art Parkinson (de 'Dracula - A História Nunca Contada' e da série de TV 'Game of Thrones'), Archie Panjabi (de 'Driblando o Destino' e da série de TV 'The Good Wife'), Will Yun Lee (de '007 - Um Novo Dia Para Morrer' e 'Fúria em Duas Rodas', além do remake da série 'Hawaii Five-0') e Hugo Johnstone-Burt (destaque na série de TV australiana 'Home and Away').

O roteiro de 'Terremoto: A Falha De San Andreas' foi escrito por Carlton Cuse e a história é de Jeremy Passmore e André Fabrizio. Produzido por Beau Flynn ('Hercules' e 'Viagem 2 - A Ilha Misteriosa') e Tripp Vision, tem Hiram Garcia como coprodutor e como produtores executivos têm Richard Brener, Samuel J. Brown, Michael Disco, Rob Cowan, Steven Mnuchin e Bruce Berman.

A equipe criativa de filmagem inclui o diretor de fotografia Steve Yedlin (de 'Looper - Assassinos do Futuro'), o designer de produção Barry Chusid (de 'O Dia Depois de Amanhã'), o editor Bob Ducsay (de 'Godzilla'), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (de 'No Olho do Tornado'), o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (de 'Os Vingadores') e a figurinista Wendy Chuck (de 'Crepúsculo').

Filmado em Gold Coast e Brisbane que ficam em Queensland, na Austrália, também há algumas locações de 'Terremoto: A Falha De San Andreas' em Los Angeles e São Francisco, onde a história do roteiro acontece.

O filme será distribuído pela Warner Bros Pictures e seu lançamento mundial é dia 29 de maio. No Brasil, a previsão de lançamento de 'Terremoto: A Falha De San Andreas' é um dia antes, no dia 28 de maio, em versão 2D e 3D, com cópias legendadas em português e dubladas.

Site Oficial do Filme da Warner Brasil:
www.terremotosanandreas.com.br

Leia+: SAN ANDREAS

Fique ligado nas dicas de cinema, TV e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário