terça-feira, 24 de março de 2015

#StalkerBR - Em inédito de #Stalker, garota é vítima de perseguição por culto

Episódio "Salvation" conta com a participação especial de Sara Paxton e Samaire Armstrong


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 2 de abril, quinta-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da primeira temporada de 'Stalker', que conta com as participações especiais de Sara Paxton (Aquamarine) e Samaire Armstrong (Coisas de Meninos e Meninas). Quem não conseguir ver 'Stalker' as quintas, a série conta com reprises aos domingos, às 22:30h. (Verifique outros horários alternativos na grade de programação do Canal Universal.)

Em "Salvation", Isabelle (Sara Paxton) está voltando para sua casa quando é abordada por um homem, dentro de seu prédio. Ele se diz amigo de Oscar, ex-namorado da garota e quer que ela dê uma chance ao antigo parceiro. Ela recusa, o ataca e foge para a casa de uma amiga no andar abaixo, Lucy (Samaire Armstrong).

No dia seguinte, as duas garotas vão à polícia e dizem para Beth (Maggie Q) e Janice (Mariana Klaveno) que o ex-namorado de "Izzie" é agressivo e usava drogas. Oscar é chamando e, na sala de interrogatório, é intimidado por Jack (Dylan McDermott) e Ben (Victor Rasuk), que dizem para ele ficar longe de Isabelle.

Em um festival de Food Trucks, Izzie é mais uma vez abordada, dessa vez por muitas pessoas, que a perseguem e cercam seu carro. Assustada, ela volta a falar com Beth que promete chegar ao fundo da investigação.

Os detetives descobrem que o stalker que perseguiu Isabelle em seu apartamento se chama Clark Jennings (Craig Gellis) e que ele mora em uma grande casa. Beth e Jack vão ao local e descobrem que é um tipo de culto.

Sobre as participações especiais

Lauren Bowles nasceu na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. A atriz já participou de filmes como 'Aquamarine' (2006), 'Ela e os Caras' (2007) e 'A Última Casa' (2009), além de séries como 'Summerland' (2004), 'Darcy's Wild Life' (2004-2006) e 'The Beautiful Life: TBL' (2009).

Samaire Armstrong nasceu em Tóquio, no Japão, no dia 31 de outubro, Halloween. No cinema já atuou nos filmes como 'Não é Mais um Besteirol Americano' (2001), 'Coisas de Meninos e Meninas' (2006), 'Sorte no Amor' (2006) e 'My Santa' (2013). Também participou de séries como 'The O.C.: Um Estranho no Paraíso' (2003-2006), 'Dirty Sexy Money' (2007-2009) e 'O Mentalista' (2011-2012).

NOTA: O episódio "Salvation" da série estará disponível no Universal Channel Play (www.universalplay.com.br), para assistir online, no dia seguinte à exibição no canal, mas por um período limitado.

Sobre a série

'Stalker' é um drama psicológico, ambientado em Los Angeles, que acompanha o cotidiano de dois detetives que trabalham na Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles e são especializados em investigar crimes ligados à perseguição - incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.

Jack Larsen (Dylan McDermott) foi recentemente transferido da Unidade de Homicídios do departamento de Nova York. Beth Davis (Maggie Q) é a tenente da unidade e sua força, foco e especialidade na área foram impulsionadas por uma experiência traumática como vítima.

A primeira temporada da série tem 22 episódios confirmados e é produzida pela Outerbanks Entertainment em parceria com a Warner Bros. Television. Kevin Williamson é o produtor executivo, 'Stalker' que tem produção de Hilton Smith ("The River"), Lauren Wagner ("The Following") e Meredith Zamsky ("Surviving Jack").

O elenco é protagonizado por Maggie Q ("Nikita") e Dylan McDermott ("The Practice"), ganhador do Globo de Ouro.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/stalker/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Stalker' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: Stalker

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário