sexta-feira, 27 de março de 2015

Making of de ‘Velozes e Furiosos 7’ divulgado no canal do Youtube da Universal Pictures Brasil

O TÃO ESPERADO SÉTIMO FILME DA FRANQUIA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NA PRÓXIMA SEMANA

Depois de passar por cidades como Los Angeles, Miami, México, Tóquio e Rio de Janeiro, a franquia de Velozes e Furiosos se prepara para desembarcar na cidade de Abu Dhabi. Localizada nos Emirados Árabes, foi uma das locações escolhidas para o sétimo filme da franquia e é destaque no vídeo promocional inédito divulgado ontem (26/03) pela Universal Pictures e que foi disponibilizado no Canal do Youtube do canal no Brasil, com legenda em português.

No video o elenco e a produção de 'Velozes e Furiosos 7' falam sobre Abu Dhabi, que foi uma das principais locações do filme. No Making Of, durante as filmagens, os envolvidos na produção comentam sobre a cidade reconhecida mundialmente por sua arquitetura icônica e ultramoderna. Em depoimento, o ator Chris ‘Ludacris’ Bridges declara que Abu Dhabi é exatamente onde o filme deveria estar: “A quantidade de carros de luxo e supercarros que eles têm não é deste mundo”, observa empolgado.


O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker, e a franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

Os mais de 53 milhões de fãs brasileiros de Velozes e Furiosos poderão assistir ao filme nos cinemas do Brasil a partir do dia 2 de abril, próxima quinta-feira.

Leia+: Velozes e Furiosos 7

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário