domingo, 22 de março de 2015

A @editoradraco fará um evento de lançamento em SP para seu primeiro mangá em novo Selo

Curta uma das novidades fantásticas da Draco em 2015!

Foto: Divulgação Twitter Draco

A Editora Draco fará no próximo mês um evento de lançamento para seu primeiro mangá, 'Quack - Patadas Voadoras', publicação do Selo Contraversão.

O primeiro mangá da editora, 100% nacional, é uma criação do desenhista e roteirista Kaji Pato e a publicação será feita pelo Selo Contraversão da Draco, dedicado as histórias em quadrinhos curtas e que terá publicações de preço acessível.

O lançamento será apenas um dos próximos onde a publicação estará sendo divulgada e vendida, pois a ideia da editora é ter exemplares disponíveis para feiras e eventos, além da parceria com a Livraria Cultura.

O primeiro mangá Draco é uma história fechada, ou seja, com começo meio e fim, onde o leitor irá conhecer Baltazar Drumont, um garoto do tipo bem tímido que é atormentado por valentões, que praticam bullying com ele na escola. No entanto, o garoto é descendente de uma antiga família de aviadores e recebe do avô um ovo misterioso que mudará sua vida.

Mesmo que 'Quack – Patadas Voadoras' seja uma história fechada, está mais para um "piloto", pois trata-se do primeiro HQ de uma série que será escrita e desenhada pelo talentoso Kaji Pato, que foi um dos ganhadores do primeiro concurso Brasil Manga Awards, promovido pela Editora JBC.

Entre as mais absurdas loucuras, risadas e diversão, é acima de tudo uma história de aventura, amizade e que traz o espírito livre da imaginação; a primeira história de Quack faz parte da antologia Henshin Mangá, que reúne as histórias em quadrinhos vencedoras da competição.

Já a Editora Draco anunciou uma webcomic de 'Quack', em uma série de álbuns encadernados.

O evento de lançamento de 'Quack – Patadas Voadoras' acontece no dia 25 de abril, às 15h, na loja Geek.etc.br, que fica no Conjunto Nacional, Alameda Santos, 2.152  Lj 122, na cidade de São Paulo, SP. (A Geek.etc.br é próxima da estação do metrô Consolação.)


Título: Quack – Patadas Voadoras
Autor: Kaji Pato
Editora: Draco
Páginas: 24
Preço de Capa: R$7,90.
Ano: 2015

SINOPSE

Baltazar Drumont é um garoto sem muita confiança e isso o torna alvo fácil da discriminação e abuso pelos colegas de escola.

Descendente de uma grande família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice.

Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Se já não bastasse uma vida sem motivação, agora tem que aturar as tiradas de sarro e avacalhações do patinho.

Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo.


Outras informações sobre 'Quack – Patadas Voadoras', visite a página no site da Draco:
http://editoradraco.com/2015/03/11/quack-patadas-voadoras-kaji-pato/



Texto: Anny Lucard
Fonte: Draco

Nenhum comentário:

Postar um comentário