terça-feira, 31 de março de 2015

Ronda Rousey e Michelle Rodriguez lutam com vestidos de gala em ‘Velozes e Furiosos 7’

VIDEO PROMOCIONAL DESTACA CENA ENTRE A LUTADORA DE MMA E A ATRIZ VETERANA DA FRANQUIA

Além dos supercarros, os fãs de Velozes e Furiosos estão sempre esperando as cenas de luta, que estão cada vez mais frequentes e elaboradas nos filmes da franquia.


Em 'Velozes e Furiosos 7' a atriz veterana Michelle Rodriguez, terá a chance de mostrar que pode lutar de salto alto e traje de gala e com ninguém menos que Ronda Rousey, primeira mulher a assinar contrato com o UFC, lutadora profissional de MMA.

“Os vestidos e o salto foram a parte difícil”, confessa Michelle Rodriguez, “mas claro que fiquei com hematomas no processo”.

Para Jeff Imada, coreógrafo de lutas da produção, a melhor parte da luta é ver os golpes reais de Ronda Rousey: “Ela tem um treinamento formal específico e apesar de estar interpretando, você quer ver aqueles golpes típicos que você já viu na vida real”.


O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker, e a franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

Os mais de 53 milhões de fãs brasileiros de Velozes e Furiosos poderão assistir ao filme nos cinemas do Brasil a partir do dia 2 de abril, próxima quinta-feira.

Leia+: Velozes e Furiosos 7

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário