quinta-feira, 19 de março de 2015

A @SonyPicturesBr divulga trailer de #Pixels, novo filme de #ChrisColumbus

Foi divulgado o trailer de 'Pixels', novo trabalho do diretor e roteirista renomado, Chris Columbus. O novo filme do cineasta é um lançamento da Sony Pictures e o trailer em versão legendada em português, já está disponível no canal oficial brasileiro do estúdio.


Em 'Pixels', quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em video com imagens de games clássicos, e muito arcaicos, como uma declaração de guerra; os aliens decidem atacam a Terra usando os mesmos games como modelos para suas ofensiva contra o nosso planeta.

Sem muita opção, o atual presidente dos Estados Unidos, Will Cooper (Kevin James), vai pedir ajuda de seu melhor amigo de infância, Sam Brenner (Adam Sandler), que foi um campeão de competições de games nos anos 1980 e o único pode entender a tática da ofensiva dos aliens.

Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), um especialista em tecnologia, que irá fornecer as armas exclusivas para lutar contra os aliens.


PIXELS
SONY PICTURES ENTERTAINMENT
Dirigido por: Chris Columbus
Roteiro de: Tim Herlihy e Timothy Dowling
História para as telas de: Tim Herlihy
Baseado no Curta-Metragem de: Patrick Jean
Produzido por: Adam Sandler, Chris Columbus, Mark Radcliffe e Allen Covert
Produtores Executivos: Barry Bernardi, Michael Barnathan, Jack Giarraputo, Heather Parry, Steve Koren, Patrick Jean, Benjamin Darras, Johnny Alves, Matias Boucard, Seth Gordon e Ben Waisbren.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, Brian Cox, entre outros.
Data de lançamento: 23 de Julho de 2015

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário