segunda-feira, 23 de março de 2015

Paramount divulga data de estreia de 'Missão: Impossível 5'

Quinto filme da franquia 'Missão: Impossível' também tem cartaz divulgado


'Missão: Impossível - Nação Secreta' (Mission: Impossible - Rogue Nation) é o título do quinto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, no papel do agente Ethan Hunt.

Além do nome, a Paramount Pictures divulgou também um poster e nos próximos dias divulgará o primeiro trailer, que será lançado esta semana mundialmente.

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. O elenco também conta com o retorno de Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. Com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

Em 'Missão: Impossível - Nação Secreta', Ethan e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas, erradicar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF.

O quarto filme, 'Missão Impossível - Protocolo Fantasma', atingiu a marca quase US$ 700 milhões em todo o mundo e se tornou a produção de maior arrecadação de Tom Cruise. Os quatro filmes da série já somam mais de US$ 2 bilhões em bilheteria, tornando-se uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

A estreia de  'Missão: Impossível 5' está prevista para o dia 13 de agosto, deste ano (2015), no Brasil.

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário