sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pré-venda do livro 'Contos Secretos'

A coletânea 'Contos Secretos' das autoras Ana Lúcia Merege, Jackie E. Jones, Roxane Norris, Sofia Geboorte e Vivianne Fair entrou em pré-venda.


O livro 'Contos Secretos', feito por mulheres para mulheres, terá um preço especial (R$27,00), com direito a kit brinde Digital Rio Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio. Para garantir o seu, só pelo email da Digital Rio: digitalriofm@gmail.com

Após a pré-venda o valor será o preço da editora e sem brindes.


SOBRE O LIVRO

"Proibido Para Menores e Preconceituosos".

'Contos Secretos' é uma coletânea de histórias de mulher para mulher. Livro feito por um grupo de autores, jornalistas e profissionais ligado a cultura e entretenimento do Rio de Janeiro com o objetivo de apoiar a nova literatura nacional, em especial a feita por mulheres, com foco no público feminino e de estilos diferentes.

Mesclando histórias bem diversificadas, das divertidas as mais provocantes, são contos narrados de formas nunca vistas. De contos tradicionais, aos estilos mais modernos, que vão dos com cara de novelização de roteiro até graphic novel; o livro 'Contos Secretos' foi feito por autoras de estilos bem peculiares, de estreantes a já conhecidas pelo público feminino fã da nova literatura brasileira e feita com foco no "Clube das Mulheres".

Apesar do tipo de público, todos são convidados a ler os contos secretos, mas a recomendação não inclui os mais preconceituosos, adultos de mente fechada, que curtem o que todo mundo curte e adora criticar o novo. E como é feito por mulheres para mulheres, fala diretamente à esse público, por isso também não o recomendamos para leitores jovens (porque não queremos confusão com seus pais).

Se é um leitor adulto e sem medo do novo, está convidado a conhecer os contos secretos dessas fantásticas autoras. Em breve disponível para compra.

O livro é apoiado pelo portal cultural Tabula Rasa e também por Louise Duarte, André Rossi, Lorena Ribeiro, Andrea Cursino, Filippo Pitanga entre outros apoiadores do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, que antes de tudo incentivam a leitura como entretenimento e forma de despertar o desejo pelo saber. Incentivando a literatura clássica e nova, mundial e nacional, autores e autoras, veteranos e iniciantes. Coletânea organizada por Anny Lucard e Lucy Rangel. Lançamento oficial 27 de março, publicação PerSe (www.perse.com.br), estará disponível para compra só na Loja Virtual da PerSe.

Leia também:
Jornal O Estado RJ - ‘Contos Secretos’ para mulheres feitos só por autoras
http://www.oestadorj.com.br/cultura/contos-secretos-para-mulheres-feitos-so-por-autoras/

Leia+: Contos Secretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário