domingo, 16 de fevereiro de 2014

Jared Leto e a banda 30 Seconds To Mars retorna ao Brasil para vários shows

Depois de premiado com o Globo de Ouro e sendo um dos favoritos ao Oscar, Jared Leto não pensa em descansar. O ator, que também canta, virá ao Brasil com a banda 30 Seconds To Mars, que faz parte junto do irmão Shannon Leto e o amigo Tomo Milicevic.


O 30 Seconds To Mars já vendeu milhões de cópias de seus álbuns por todo o mundo e se tornou uma das favoritas do público jovem. Com vários 4 álbuns de estúdio gravados e premiada com Grammy e o MTV Music Awards, a banda entrou para o Guiness como o grupo que realizou mais shows em uma mesma turnê, cerca de 300 apresentações através do globo, inclusive no Brasil, com a produção focada no álbum “This Is War”.

Em maio, a banda iniciará sua turnê sul-americana, que além do Brasil inclui as cidade de Santiago, Chile, Buenos Aires, Argentina, e Lima, Peru.

No Brasil farão 3 apresentações em cidades diferentes. Primeiro no Opera Hall de Brasília, dia 13 de maio, seguido de outro no Espaço das Américas de São Paulo, dia 15, e por fim um na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, dia 16.

O show contará com a apresentação de vários hits da banda, como do album “This is war”, além de novas música do novo álbum “Love, Lust, Faith + Dreams”, lançado em maio do ano passado.

A banda também está para lançar um documentário, “Artifact”, sobre os bastidores das gravações do álbum “This is war”.

Vale lembrar que Jared Leto, vocalista da banda, é esperado na cerimônia de entrega do Oscar, onde concorre por seu trabalho no filme “Clube de Compra Dallas”, no qual interpretou um transexual portador do HIV. Papel que já deu ao ator prêmios importantes, como o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, o tornando favorito para ganhar a tão cobiçada estatueta.


30 SECONDS TO MARS - SHOW NO BRASIL:

Brasília

Data: 13 de maio, terça-feira
Local: Opera Hall (SHTN Quadra 5 Bloco A Parte A – Asa Norte, Brasília – DF)
Ingressos: Início das vendas em 20 de fevereiro.

São Paulo

Data: 15 de maio, quinta-feira
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipurú, 795, Barra Funda)
Ingressos: Início das vendas em 17 de fevereiro.

Rio de Janeiro

Data: 16 de maio, sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24, Centro)
Ingressos: Disponíveis para venda desde 14 de fevereiro.

Link para compra dos ingressos:
http://www.livepass.com.br/30-seconds-to-mars/

LEIA TAMBÉM:
Atores falam sobre ‘Clube de Compras Dallas’ em video divulgado pela Universal Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário